domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo santo

O casamento foi lindo, adorei termos ido. Valeu a pena o esforço físico que o antecedeu pois foi um dia muito feliz e, como tal, bem passado. Valeu-me a simpatia de me terem arranjado um quarto do hotel, onde me deitei (ok, adormeci mesmo) durante cerca de uma hora, para voltar à festa revigorada.
Hoje foi tempo de descanso, um domigo à domingo, sem realmente nada para fazer que não fosse aproveitar a calmaria. Amanhã a Jo recomeça as aulas, eu vou trabalhar e tudo volta à rotina antiga, a de acordar cedo para estar na escola às nove em ponto. Não vai ser fácil para ninguém mas, para começar, vamos deitar-nos cedinho. Bora, Jo! Boa noite!!!!
Beijos,
T.

5 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que te divertiste e o casamento foi lindo!!
tu também ias linda, aliás iam todos...
Domingo é bom para isso mesmo... domingar!! Ou seja nada fazer...
Também vou dormir cedo, vemo-nos amanhã.
Beijos grandes mana Grande
m

Madalena disse...

Que bom! Eu adoro ir a casamentos, embora agora seja mais difícil aguentar a maratona do dia:caminho, igreja, fotos,esperas,entradas, sentar, levantar, comer, comer, comer, comer.... Voltar, à noite, em estradas escuras que não conheço...
Hoje foi um domingo de ressaca.
Amanhã também tenho escola, mas sem meninos. Uma escola sem alunos... é mesmo o deserto. É o tal "jamé" do Lino.
Já falei demais. Estou com a corda toda. A tua quinta tá linda de azul! Beijinhos e boa segunda-feira.

TeresaM disse...

Estou mesmo..mesmo....contente por estar tudo bem e teres tido um "casamento" que te deixou bem disposta e feliz. Abram alas para a Teresa, a caminho duma nova semana!
Reconheço que estava apreensiva com o facto de teres arranjado as unhas, pois fui proibida de o fazer (cortava-as em casa, durante a quimio) por causa do risco de infecções...
Tudo de bom
TeresaM

Anónimo disse...

Ainda bem que gostáste de ir ao casamento e que tudo correu bem.
A minha maratona da escola só começa dia 15. Levantar às 7 horas para fazer o almoço da Mariana e levá-la à estação do comboio. Lá teremos que começar a ir cedo para a cama, que no caso da Mariana é díficil, pois detesta deitar-se cedo.
Boa semana para ti e para a Jo no regresso à escola.
Beijos
São

Unknown disse...

Eliminaste a última não foi???
Li-a ontem à noite mas estava sem inspiração para escrever o que quer que fosse e, deixei para hoje pois o tema tem muito que se lhe diga....
Conheço casos em que depois do diagnóstico deram...literalmente à sola, embora não saiba o que é pior!!! Ficar e viver como se nada se passasse, sem dar qualquer apoio ou, fugir! em qq caso nesses casos salta-me a tampa!!!!