segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De Madrid

A consulta correu muito bem, mas foi confuso perceber que as opções são outras bem distintas das que me são impostas em Lisboa. Terei de pensar muito... Amanhã fico cá a fazer exames, nomeadamente um PET/SCAN e depois se vê o que se faz à vidinha. Logo dou notícias. Amanhã tenho de estar lá às oito da manhã (sete, portanto). Estou esgotada.
Beijos,
T.

4 comentários:

Unknown disse...

Fiz já um PET e é muito importante e um exame muito esclarecedor no que respeita à evolução de metástases.
Por isso, coragem e pensa que as dúvidas vais sempre ter! Se o que te disserem tiver mais lógica para ti, e se puderes, faz o que eles dizem. Entrega-te nas mãos de quem te der mais confiança, mesmo que seja apenas na base dum "feeling"...pois...esta área - oncologia - é muito confusa e eu sei do que falo. Estive como tu..com várias opiniões...
Um grande beijo
TeresaM

beatriz disse...

OLá Teresa,
Desculpa a pergunta mas é o 1º PET que fazes?
Estou surpresa porque o João ( namorado da filha do Fernando, que teve um cancro no testiculo , 25 anos... mas já está há um ano limpo) fazia Pets regularmente para ver as metasteses pois quando foi operado já tinha o bicho nos pulmões, garganta e num sitio esquesitissimo atrás dos rins ao qual também foi depois operado pois o médico não quis arriscar mesmo os marcadores e as pets estando bem ele preferiu abrir e Tirar e realmente estava necrosado.
É como diz a TM cada cabeça sua sentença:)
Beijinhos e as noticias serão animadoras cooncerteza!

Teresa disse...

Querida Teresa, Tenho-te acompanhado há vários meses. Não vou perder tempo com muitas palavras, vou directa ao assunto.
Já ouviste falar em Reiki? É uma terapia natural de equilibrio dos nossos níveis energéticos. Pois, pode parecer estranho....mas já se vai tornando um auxilar na medicina convencional, praticado em vários hospitais por esse mundo fora. Como sempre, em Portugal estamos a dar os primeiros passinhos!!! Vê o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=vdehyV3amYQ e, se tiveres paciência consulta o site www.reikisemfronteiras.org.
Quero que saibas que estou contigo com Reiki ou sem Reiki. Abraço e até já.Teresa Guimarães

Anónimo disse...

Que bom que a consulta correu bem mana... faz os exames todos e pensa bem, segue o teu coração, ou se for preciso ouve mesmo uma terceira opinião...
Descansa o mais possivel... estou ansiosa à tua espera...
Beijos muito grandes mana Grande!
Luv u!!!!
m