sábado, 24 de outubro de 2009

Libertação

Olá, sinto-me hoje um bocadito melhor, mas ainda longe de estar bem. O pesadelo continua e a minha resistência psicológica, de tanta pedrada levar, está doente também.
Com a transfusão de sangue de ontem fiquei com um pouco menos de dores nas pernas, é verdade, mas a tosse, ela sozinha, é tão forte que se encarrega de me deixar de rastos. Mesmo com antibiótico e anti-inflamatório, ela não me larga, mas parece menos agressiva. Já consigo falar, com uma voz, aliás, bastante sexy...
Agora, tudo o que eu queria era meter os papéis para a libertação da prisão domiciliária, com saídas autorizadas só para o hospital... Quero ir jantar fora (ontem não fui ao aniversário do Jota, claro, como na semana passada tinha falhado o lanche do Gabriel), QUERO SAIR!!!!
Bom, beijos, obrigada por virem aqui e desculpem por tanto disparate.
T.

16 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Teresa
Isso não são disparates,é como te sentes e só te faz bem,deitares tudo cá para fora,cada pessoa tem a sua maneira de ser,eu por exemplo até tenho medo que as pessoas me achem completamente doida,por vezes é o meu próprio sistema nervoso que me faz ser assim.
Por isso aparece sempre,desabafa,que quando estás muito tempo sem aqui apareceres,eu começo a ficar preocupada.
Beijinhos e as Melhoras
Natália

Anónimo disse...

Obrigada, Natália. Uma pessoa fica tão alterada que nem sabe se está boa da cabeça, não é? E quando nós duvidamos da nossa sanidade mental, que pensarão os outros? Um grande beijinho,
T.

Natália Fera disse...

Olha Teresa,os outros que se lixem,vamos mas é seguir sempre em frente,com Força ,Coragem,e muita Fé,ainda vamos andar aqui a navegar aos cem anos.Não viste a Mãe do americano que veio passear para Lisboa sózinha,com 97 anos,nós vamos ser como ela, duas velhas gaiteiras,só que nós levamos os maridos atrás,para nos amparar,e não cairmos como ela.
Beijinhos

Patrícia Fonseca disse...

Espero que estejas melhor, Teresa. Não desanimes. Um beijinho, Patrícia.

Natália Fera disse...

Desejo-te um Domingo,com tudo o que desejares.
Força Guerreira...Tu Consegues.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Disparatar é preciso!!! Se eu podia "marafar", tu podes disparatar. faz o favor de cuidar de ti e....etc e tal, isto é: ir agora mais devagar para depois, na devida altura, engatar a 2.ª, 3.ª e ala...que se faz tarde: De volta ao normal!
Porque será assim: o cabelo vai voltar a crescer, lindo, muito mais bonito que antes, os quilos a mais vão ter direito a desaparecer e tu, vais, radiosamente, voltar ao teu mundo!
Beijos
TeresaM

Madalena disse...

Ao ler o título do teu post, pensei para mim: isto promete! Acho que sim!!!! Mas... não tão depressa como nós gostaríamos, não é Teresa?! Voz sexy, anh? Beijoquinhas.

Anónimo disse...

Bem devagarinho... Com o cair da noite, a coisa piora um pouco, e já estou a começar a tossir mais. xpirrrrar, já nem por isso. Não vejo a hora de isto desaparecer.
Beijos, T.

Unknown disse...

Nunca conseguirei perceber (médico tb num xplica...) porque raio à noite, supostamente menos sujeitas a poeiras e mais tranquilas, a tosse se torna mais expressiva....mais persistente e claro, muito chata!!
Beijinhos T., tem uma boa noite

Anónimo disse...

Olá Teresa, diz todos os disparates que te apetecer, nós aparamos essas loucuras todas, também estamos aqui para isso , e para te mimar claro.
Espero que essa maldita tosse te largue e que amanhã te sintas melhor.
Beijos grandes
São

Anónimo disse...

Hi Teresa... te li e reli... oh ceus, que jornada, mas 'e lindo ver as flores no seu caminho. Seus amigos sao maravilhosos, acho que foi promessa feita no alem. Mana, ai tem humidifier, right? Make sure you don't get dried up. Lots of fluid and humidificador para nao irritar mais ainda o seu sistema respiratorio. Ele precisa de tregua! Confia, vai passar! Love&care, maria

PPato disse...

Há algum tempo que não venho aqui, mas acredite não me esqueço de si. Fiquei mais contente por já ter voz e por se sentir um pouquinho melhor. São boas notícias logo pela manhã. Um beijo muito grande e um abraço ainda maior.
P. Pato

Natália Fera disse...

Olá Teresa venho desejar-te um dia sem espirros nem constipação.
espero que tenhas uma semaninha mais animada.
beijinhos

Maguie Barreira disse...

Olá amiga

tb eu te venho desejar as melhoras rápidas, as malvadas aparecem sempre com uma rapidez mas para irem embora fazem serão, (este trocadilho é só para te animar)

beijinhos e muita força estás quase lá
..

EP disse...

Olá Teresa

Também eu estou aqui, para te desejar as melhoras e que passe rápido.
Beijinhos

Unknown disse...

como vais, Teresa??
Se tenho que te pagar a gasolina pelas vezes que ias ao meu blogue e nada....agora tens tu que me pagar o passe (que eu em Lisboa não conduzo...)
Beijinhos