terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dia não!

Já vou para o terceiro ciclo de quimioterapia. Ainda vou para o terceiro ciclo de quimioterapia. Entre a melhor escolha e o meu estado de espírito, há um ligeiro desacerto, que estou com dificuldade em gerir. Estou cansada, sem vontade de me sentir mal amanhã. Para me ir habituando, nada melhor do que ter começado a sentir-me mal... já hoje. Até naúseas já tive, com 24 horas de avanço. Amanhã, apetecia-me trabalhar, rir, ir às compras, conversar. Não me apetece ficar mal disposta, enjoada, fraca, cansada. Já me tinham falado nesta saturação, era anunciada, mas com tanto caminho ainda pela frente, parece-me que chega cedo demais. Detesto vir para aqui fazer-me de vítima, mas não há volta a dar, fui atacada pela autocomiseração. Até os palhaços devem ter os seus dias difíceis. E eu, que tenho uma forte queda para artista de comédia, hoje não dou espectáculo.

Beijos,
T.

P.S. Hoje fiz análises e, como se tivesse cinco anos, passei pelo número de não conseguir fazer chichi. Só mais de meia hora depois de tirar sangue e um litro e meio de água no papo é que consegui verter umas míseras gotas que lá foram aceites com alguma condescendência...

P.S. Ia apresentar o Peter Pan, mas ele merece aparecer num post mais animado. Fica para amanhã, amigo.

13 comentários:

Anónimo disse...

Percebo-te amiga.
Parece tortura ir fazer uma coisa que te faz sentir mal. Mas, como diz a Lino, épara matar o bicho.

Anónimo disse...

Pode ser que desta, em vez de teres os sintomas dois ou três dias mais tarde, amanhã já te sintas melhor. Não te esqueças de fazer como o Lobo Antunes - insulta esse gajo que anda aí só a chatear. Nem ele sabe com quem se meteu!
Beijos e dorme bem.
Sónia

ana disse...

Auto-comisera-te à vontade, é um direito que te assiste. E amanhã vai-te a ele. Abraços.

Anónimo disse...

Bem...
Valha a equipa de assistência, motorista e mordomo... e a artista, claro!
Olha vêm mais cedo, vão mais cedo, senão estamos cá todos.
E claro que é, já vais na terceira, logo, logo acabou, se Deus quiser.
Anima-te meu amor, que é meio caminho andado, tu sabes...
Beijos e até amanhã, já com a roupinha dobrada...:-)
m

Anónimo disse...

Só mais uma coisa, estou impressionada com o numero de visitantes, não fazes mais nada o dia todo não...:-)
beijoss
m

Anónimo disse...

Oh Teresa, deixa lá isso do post, eu quero é ver-te mais animada. Sei bem que cada etapa que passa parece mais difícil, mas todos sabemos que vais derrubar esse cabrão com os tratamentos e com a tua força, por isso há que exercer-la.
Um abraço bem forte,
Peter Pan

Anónimo disse...

Adorava que amanhã estivesses lá, para fazer mais uma capa da telenovelas ou mudar a primeira entrega da tvmais. Adorava que fôssemos almoçar e rir das coisas divertidas que acontecem durante o dia.
Mas amanhã vais estar a fazer a coisa mais importante da tua vida. Vais estar a fazer aquilo que te vai permitir fazer muitas capas, rir com todos os teus amigos, chorar com coisas tristes por muitos mais anos. E todos queremos partilhá-los contigo. A luta é dura, mas tu és a mulher das provas superadas.
Força, amiga

Anónimo disse...

Não te quero com esse desanimo! Vamos embora acabar com esse filho de uma grande prostituta. Sim, prostituta que eu jurei a mim mesma não dizer aqui palavrões. Mas amiguinha do meu coração, se tu fechares os olhinhos, e pensares em mim, eu sei que consegues imaginar-me a desanca-lo. É isso mesmo. Depois de teres ouvido dentro da tua cabecinha todas essas asneirolas, toca a levantar a cabeça, encher o peito de ar e bola lá, vencer mais uma batalha como só as grandes guerreiras, sabem vencer. O mau tempo vai passar e o sol já está à espreita. Força meu doce. Doru tu tudo. Beijos mil da tua macaca

Anónimo disse...

Vamos lá arribar e pôr esse ânimo para cima, pois nisso (e noutras coisas também)você é muito boa. Como eu lhe disse ontem antes de se ir embora, toca a vencer mais esta batalha para vencer a guerra. Mas se lhe apetece gritar e insultar, toca a fazer isso... faz bem à alma e liberta o stress, os outros que se "lixem" e que pensem o que quiserem.
Muitos beijinhos e dê notícias (se lhe apetecer)
CA

Anónimo disse...

Não gosto de dizer palavrões, mas sim, ele é um grande c... como alguém aqui escreveu. Esta é mais uma batalha de uma guerra que vais vencer. De vez em quando, faz bem um pouco de autocomiseração.
Bjs e força. Muita!

Anónimo disse...

Querida directora, por esta hora já travaste mais uma batalha com esse bicho grotesco. O meu pensamento está contigo, e é de força e de fé que nesta terceira etapa o tenhas aniquilado mais um bocado. Ele não vai resistir. Está a ser eliminado sem piedade pelo tratamento que te entra nas veias e pelos pensamentos, rezas, pedidos, palavrões ditos e não ditos de todos os que te querem bem.
Beijos grandes. Força. Xau-xau, até amanhã, até amanhã

Anónimo disse...

É só para lhe dar um beijo mto grande e um abraço apertado. Sei que vai vencer esta luta porque é uma mulher de armas. A sério! Volte depressa para ouvir as nossas "baboseiras". E são mtas!

Anónimo disse...

É só para lhe dar um beijo mto grande e um abraço apertado. Sei que vai vencer esta luta porque é uma mulher de armas. A sério! Volte depressa para ouvir as nossas "baboseiras". E são mtas!