domingo, 2 de novembro de 2008

Dupla de atletas











Um "paredão", que já vai da Marina de Oeiras até à praia de Paço de Arcos, foi esta manhã muito bem aproveitado por muitas pessoas, entre elas, a grande dupla de atletas RL/TP, que ali fez uma grande passeata. O cenário é deslumbrante, já que a zona que continua da Praia de Santo Amaro até à de Paço de Arcos se afasta bastante da Marginal, proporcionando um arzinho menos poluído e uma enorme proximidade da água. É assim que o Isaltino apanha a malta. Chamam-lhe nomes, muitos deles com certeza cheios de razão, mas o tipo preocupa-se com quem cá mora e dá bonbons destes aos indígenas. Aquilo é obra que há-de dar cruzinhas. Não a minha, apesar de ainda poder votar em Oeiras (estou um nadinha atrasada com as mudanças de morada nos documentos...). Pela minha parte, uso-lhe o paredão e deixo-o a arder com menos um voto. Depois, espero que ganhe, e continue a obra até Algés. Um espectáculo.

As aftas estão no ir, a constipação da Jo está a desaparecer, amanhã é dia de fecho e acho que vai correr bem (a esta hora está a Paula a deitar as mãos à cabeça: "Isso nunca se diz!!!"); na terça, as análises vão ser boas e na quarta posso continuar a minha luta contra o inimigo.

Boa semana a todos.
Beijos,
T.

9 comentários:

Anónimo disse...

Passeiem que vos faz bem, ao corpinho e à alma.
Estão muito lindas, o team, na foto.
Gosto do optimismo e frontalidade, mai nada!...
beijos grandes
m

Anónimo disse...

Que bom estar quase a voltar para o paraíso. Diz-se mal de Portugal, mas só quando se é emigrante se entende o maravilhoso país que temos.

Está cada vez mais perto a data da minha partida. 23 de Dezembro.
Embora vá continuar a ser residente na Alemanha, quer dizer a pagar impostos aqui, seguro de saude, fundo de pensão. É que o contrato com a nova empresa é alemão.
Vou ser expatriada no meu próprio país.

Anónimo disse...

Aqui há anos, muitos, muitos anos, a minha mãe queria que eu fosse para a Alemanha fazer um curso de técnico de televisão, na Grundig, uma oportunidade que pessoa amiga me proporcionava. Não fui e só por isso não tenho hoje passaporte, fundo de pensão, seguro de saúde e muitos etc "alemões" - como a invejo, minha cara João! A.

André disse...

Também conheço uns tantos outros em Alemanha que estão mortinhos por voltar a Portugal :-) (eu sendo um deles...)

Anónimo disse...

Querida directora, por momentos pareceu-me ver-te fazer campanha pelo "exaltado". Uff... Contudo, confesso que fiquei curiosa com o novo troço do paredão, não sabia que já estava "aberto" ao público. Imagino que a passeata ontem deve ter corrido lindamente, o tempo estava maravilhoso. Ainda bem que a pequena Joana já está a melhorar. beijos muito grandes.

Ah, a cena da má educação, teres adormecido e tal, não penses nisso. Afinal, o importante é fazer aquilo que TE APETECE. Nem que seja dormir. Se os outros julgam tratar-se de má educação, olha, é como diz uma pessoa que nós conhecemos, temos pena. Descansa, pois quem é realmente teu amigo, até te vai aconchegar a roupa para dormires melhor.

beijos, força. xau-xau. até amanhã, até amanhã

ps - agora vou falar contigo a viva voz um bocadinho

Anónimo disse...

Pois, pois e quem não sabe de mais nada, julga-te uma santinha... Sonsa!
Fazem bem amiguinhas, mas á cautela, eu cá vou tomando as minhas medidas. (ningém percebe nada mas a T e a R entemdem-m e muito bem) Doro tu tudo. Bjs, da tua macaca.

Anónimo disse...

Esta semana vai correr bem sim senhora! :) Boas caminhadas e boas sonecas!

Anónimo disse...

Passeia e descansa muito que só te faz bem. Ainda bem que tu e a Joana estão melhores.

Beijos grandes

São

Anónimo disse...

A minha dupla preferida. Adoro vos. Não me perguntes como, mas encontrei este blog...e não queria acreditar. És mesmo tu "boss"! A minha primeira directora. Tenho saudades vossas. Alinho num passeio pelo paredão com os nossos filhos. Sim, já não sou pitinha, tenho 30 anos e uma bebé muito traquina. Teresa, a Rita deve ter o meu número de telefone. Liguem-me. Beijocas grandes e até breve Kátia