terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caso de polícia

Este saco de pancada que tanto vos estima, meus amigos, tinha nesta semana um oásis de descanso de exames médicos, médicos propriamente ditos, tratamentos, dores, enjoos, mas não de chatices... Como nada é perfeito, lá fui eu hoje "arrastada" para a esquadra da PSP de Oeiras para prestar depoimento sobre um processo posto à tvmais e à sua Exma. Directora. O mundo cor-de-rosa tolda-se com estas nuvens negras e, sim, sofre-se para vos fazer chegar a grande informação a que vocês, o nobre público, tem direito. Dizia o queixoso que nós nos aproveitamos da fraca instrução e falta de capacidade de análise dos nossos leitores, praticamente iletrados. Ai, ai, o que uma pessoa tem de ouvir para ajudar o mundo a andar para a frente. Sem este nosso esforço, como se entreteriam as pessoas nos transportes públicos ou nas salas de espera dos consultórios? Sem a nossa interessante informação, de que se falaria nas pausas do trabalho, que "tricot" fariam as senhoras reformadas nos cafés? De que se alimentaria a curiosidade humana esfomeada das nossas histórias dos amores e escândalos dos mais famosos? Convenhamos, seria uma vida triste. Em troca, a falta de reconhecimento...

E é o que tenho para vos contar hoje. Gostariam de saber quem é, do que se queixa?... Sabem fazer muffins? A troco de uns poucos, revelo tudo!

Beijos,
Teresa

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu muffins não sei fazer, porque a Filipa quer ficar com os louros só para ela... mas eu amanhã vou comprar o melhor livro de muffins do mundo!!! E ainda te levo uma caixa de bolachas... eheheh acho que vou saber tudo!!!
Tens toda a razão, não é justo não levar os ditos louros por tão importantes revelações semanais...
Não deixo que te levem presa, nem que te tirem o posto, nem que para isso tenha que passar a vida a fazer muffins e bolachas... para os subornar a todos. Lol
Beijos grandes Mana Grande
m

Anónimo disse...

Não sei fazer muffins mas sei fazer um doce de abobora de ir às lágrimas... serve? :)se contares mando entregar um frasquinho:):):)
Beijinho e tudo de bom

Anónimo disse...

Bem não sei fazer muffins , mas faço um bolo óptimo de requeijão, já começa a valer a pena contares.
Desejo um bom dia que deve ter começado com um bom pequeno almoço feito pela avòzinha,espero que ela esteja bem com as sua meninas.
Beijos grandes querida
nina

ana disse...

Eu não sei fazer absolutamente nada além de sandes, mas moro perto dos Pastéis de Belém... Serve?

Filipa disse...

Eh pá, EU LEVO OS MUFFINS e depois venho aqui contar tudo à malta!!! HAHAHAHAHAH!!!

João, não sei do ficheiro das receitas. Hoje não escapa. Terás as receitas de muffins a que tens direito :)

Filipa disse...

Mais uma vez fui a quinta! Pessoal, objectivo cumprido! LOL

Esqueci-me de mandar beijinhos!

Iletrada!

Anónimo disse...

Bem já agora... Beatriz eu também te posso contar umas coisas, quero um frasco!
Mãe, a ti já te contei tudo, mas quero a receita.
Ana, uns pasteis de Belém também caem bem, posso te contar alguns segredos... da minha irmã! :))
E tu Filipa, com tanto atraso quero refeitas, muffins de várias qualidades... tudo.looolll
Mana, partilha tudo comigo, ouviste tudo!!
Beijos a todas e grandes para ti mana Grande
m

Filipa disse...

Bem, a pedido de uma família, eheh, aqui vai a receita dos muffins de chocolate. Depois envio a de Muffins de Mirtilho.

http://fipascook.blogspot.com/2009/01/muffins-de-chocolate.html

Espero que gostem.

Beijinhos!

ana disse...

Tantos dias sem notícias? Mau. Não me digas que ficaste presa.

ana disse...

Oops, estou toda baralhada, deixei um comentário noutro post. Teresa? Iu-huu? Cadê ocê?