quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melhorzita

Isto está a compor-se. Amanhã já espero ir trabalhar na redacção e deixar a filial da Parede durante uns dias. Ainda tenho tosse, mas nada que se compare com a que se foi. Estou completamente a embirrar com a quimioterapia da próxima semana: dava tudo para não a fazer. Depois de três semanas a penar para me sentir um bocadinho bem, lá vem aquele horror outra vez! Apetecia-me prolongar mais um pouco a sensação de normalidade que começo a sentir, mas infelizmente não é possível. Faço a terrível confissão de que ainda propus à médica passar já aos exames que terei de fazer em breve para reavaliar a situação, mas, como seria de esperar, não obtive a resposta que queria. Em abono da minha inteligência, porém, garanto que foi aquela que eu esperava. Só tentei...
Bom, vou fechar mais páginas da minha pequena grande revista.
Beijinhos a todos,
Teresa

3 comentários:

Anónimo disse...

Então cá ficamos à espera da tua presença. Vais ter recepção de boas-vindas! Eheheh! Da editora da tua pequena grande revista. Beijos.

Anónimo disse...

Eu também queria muita coisa, e agora já sei que és mesmo maluca!!! Tens que fazer tudo, para mais tarde poderes ter uma vida o mais normal possível.
O que é que interessa uns dias de normalidade se não ficares boa? Pensa em grande não penses em semanas ou dias. Tens que dormir, dormes, tens que focar em casa, ficas. E mai nada... :))
E era o que faltava embirrações, agora no fim do ciclo... não sejas tonta, aguenta-te mais um bocadinho faxavor...
Beijos grandes e até amanhã se Deus quiser, mana Grande
m

Anónimo disse...

Seja paciente, não vale a pena ter uns dias bons, ditos normais e depois piorar não é? Esses tratamentos feitos direitinhos, okis?

Beijocas
Marisa Carvalho