terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amanhã, talvez...

O querido Paulo Nuno (adjunto do ajudante-chefe) levantou o difícil relatório esta manhã na clínica onde fiz o exame e levou-o ao hospital. A médica deve ter visto e mandou-me ir lá amanhã às quatro, sem mais explicações por hoje. Assim, amanhã talvez consiga saber alguma coisinha sobre os tratamentos que se seguem. Logo que chegue a casa, deixo notícias.

Obrigada pelo vosso apoio.

Beijinhos,
Teresa

P.S. Morreu Salvador Vaz da Silva. Já foi no início do mês, mas só descobri este fim-de-semana. Fiquei triste porque li o seu livro e a força dele foi muito inspiradora. Quem quiser, leia o seu último escrito na Catedral, o blogue que manteve durante seis meses (e que deu origem ao livro com o mesmo nome). Sabendo que já cá não está, é comovente.



http://salvadorvazdasilva.blogspot.com/2008/04/e-o-final-feliz.html

P.S.2 - Recebi esta mensagem de Maria McAdams, amiga de Houston:
Chorar, só se for de emoção, desanimar, só se for de cansaço, reclamar, só se for do pouco tempo que teve para curtir a família, desistir, só se for de esperar os que não vão vir,cair, só se escorregar, mas levante rápido, a vida sempre estende a mão para os que decidiram-se pela vitória. Onde você quer chegar hoje?
Eu aposto tudo na sua vitória, e você? (Paulo Gaefke)

3 comentários:

Anónimo disse...

Mana espero que estejas bem, e muita força amanhã e pensamento positivo!!
Beijo grande mana Grande
m

vou passar no blog dele e ver...

Anónimo disse...

Força!
Um beijo

Anónimo disse...

Adorei a mensagem da Maria, vou "roubar"...
beijosss
xxx
m