segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma luzinha...

Mesmo sabendo que estou numa maratona, em que ainda há muito para correr, prefiro ver isto como uma (enorme) Volta a Portugal, ou seja, por etapas. Assim vou podendo festejar pequenas vitórias. Amanhã é dia de uma delas: o fim da radioterapia. Mesmo que tenha de fazer mais, esta fase acaba aqui e o resto da semana é para recuperar do imenso cansaço que esta coisa provoca.
E assim, lá vai uma (quimioterapia), lá vão duas (radioterapia), três (hormonoterapia) tratamentos a voar. E eu aqui, de pedra e cal, a apanhar, a apanhar, a apanhar, mas ainda com muito corpinho para isso. Ainda está para chegar aquele que me me vai deitar por terra. E aí, logo se verá mas, de cada vez que vou abaixo, o plano é voltar a levantar-me. Até que para tanto Deus me dê forças, como tem feito até agora. Começo a ver uma luzinha... Se não perceberem o que quero dizer com isto, não faz mal. Eu também não sei.

Beijos,
T.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu sei o que é... com certeza não é o comboio...
A Luz há-de ser muito maior, vais ver... fico tão contente que vás ganhando forças e "manhas" para dar cabo dele...
Beijos enormes de grandes mana Grande
m

Ninia disse...

Boa!

beatriz disse...

Qual Luzinha! LUZ é o que tu estás a ver! e há-de ser um farol que te vai guiar!
Beijo e... sempre a seguir a LUZ

Clara Azevedo disse...

Beijões!!! É um comentário básico, mas pode ser eficaz!!!!!!!

Lígia disse...

Depois de uma grande ausência cá estou eu de volta. A tua macaca. A mais gira de Stº Amaro. essa luzinha de que falas, vais trasformar-se num dia radiante de sol e não te esqueças que o prometido é devido: lá vamos nós rumo a onde quer que seja. Assim como assim, nunca fui a parte alguma e o destino que escolheres para mim é pertfeito tendo-te por companhia, será perfeito. A ti a ás outras doidas. (Ai a Ritinha.... Esculpa ritinha. É do entusiasmo! Força minha guerreira eu vou continuar na retagurda a encher-te mimos, cházinho e muitos, muitos beijos. Love iu. Beijas da tua macaca.

Anónimo disse...

Agora é uma luzinha, mas depois será um clarão enorme.Continua com a tua força , que eu aqui estarei todos os dias a torcer por ti.

Beijos grandes

São

Anónimo disse...

Luzinha é o nome da tua sobrinha... ;))
m