domingo, 5 de abril de 2009

Assunto: comida

Um jantar cheio de coisas boas no sábado e um almoço ainda melhor no domingo. Estou a rebentar deste fim de semana gastronómico, de bacalhaus e sobremesas deliciosas que os meus amigos sabem fazer. Em plena musse de chocolate, comenta a Susana: "Então, não consegues emagrecer, não é...", com um olhar que perguntava: "Mas porquê?" Passei na minha avó ao final da tarde e levei logo com o olho clínico da tia: "Estás mais gorda!". Tentei vestir as minhas calças pretas Armani e... não apertam. Mas andei com elas a semana passada! Socorro! Amanhã vou à médica e devo levar um castigo qualquer, espero que não doa.
Acho que vou acordar cedinho e começar com uma sessão no ginásio, vamos lá ver, não é fácil em dia de fecho.

Beijos, beijos,
T.

4 comentários:

pnv disse...

yellow

só agora tive hipótese de vir ao teu blog (neste meu périplo de avaliações por Coimbra e Porto) e gostaria de dizer que estás um espectáculo com o cabelo curto. Fónix, estrela de cinema!!!!!!

Adorei a tese da invisibilidade pública. Aplica-se a muitas pessoas que conheço, psicólogas por sinal (sempre de nariz empinado e sem ligar à ralé).

Epa, no outro lado do bar, aqui no hotel, está um empresário de leste a reunir com jogadores (1 do Guimarães) a perguntar se ele quer ir para a Alemanha. Não o reconheci mas acho que é defesa central. Avisa o Junior e o teu pai. Pode dar notícia. Eehehehehe!
Um outro futebolista, brasileiro, está a dizer em inglês rasca que se tivesse aqui net mostrava-lhe os golos que tem marcado (burro, mal ele sabe que estou on-line!!!).
Pronto, na TV o benfica ganhou aos amadores do Estrela que não treinam há 10 dias. E foi de aflitos, com o árbitro a dar mais uma ajuda (só para variar um bocadinho, pois o benfica é sempre roubado...) Junior: o teu clubezinho de bairro é uma miséria e podia ser tão grande. Nunca mais muda este futebolzinho português de trazer por casa.
Ok, o grupo ali do canto começou a falar de gajas. Perguntaram ao empresário se gosta de louras ou morenas. Enfim, nem pensam noutra hipótese...

Sorry se me excedi no texto.

Bjs e boa semana. Cuidado com a comida e com o exercício.

Anónimo disse...

Mana!!! Amanhã favor acordar cedo e... malhar!
Dia não são dias, mmas esta semana tens que te segurar mesmo!!
Vou estar de olho em ti...
Beijos grandes mana Grande
m

Clara Azevedo disse...

Concordo com a do "look de estrela de cinema", também fiquei impressionada com esse estilaço, Teresa. Boa malha!

Anónimo disse...

Não é fácil emagrecer quando as pessoas gostam de comer. Pois eu á uns anos tinha que engordar e não conseguia. O médico dizia-me "tem de engordar 5 quilos" e eu lá comia tudo o que engorda, mas nada.Só agora ao fim de 6 anos e com a menopausa é que engordei e é do tratamento hormonal senão continuaria com os meus 50 quilos.
Agora peso 57 e acho que já não vou passar disto.
É assim uns querem emagreder, outros engordar.Fazes agora um esforço durante a semana, para contrabalançar os excessos do fim de semana.

Beijos
São