terça-feira, 7 de abril de 2009

Boas notícias!

Caros amigos, hoje fui à médica. E trago notícias que são... boas! Ou seja, ao que indicam as análises e a apalpação feita pela dra. MB, a hormonoterapia está a resultar. O tumor é agora evidentemente mais pequeno e as análises, segundo a mesma fonte, "são muito boas". Até o fígado está menos gordo (vá lá saber-se porquê, essa não percebi). Assim, vou continuar este tratamento, por comprimidos, e voltar a avaliar daqui a um mês.
Como facilmente se imagina, fiquei muito satisfeita e a alegria deu-me logo vontade de comer um pastel de nata com o café. "Com açúcar e canela?" Sim, claro.
Ou seja, será possível que eu consiga enfrentar um cancro e não seja capaz de lidar com a obesidade?

Muitos beijinhos,
Teresa

P.S. Hoje fiz o Zometa, aquela medicação para os ossos, que também entra via cateter, este grande amigo. Amanhã devo ter umas dorzitas mas vou encará-las com melhor ânimo.

12 comentários:

Clara Azevedo disse...

BOA TERESA!!! Agora essa de comer pasteis de nata é que soa a canibalismo!!!!!!!!!!!

Teresa disse...

É pá, Clarinha, isto tem de ser explicado. É ridículo para quem não tem Facebook, mas pronto, digo na mesma: é que no teste "Que tipo de bolo és tu?" (sim o FB tem coisas muito interessantes), o meu resultado foi, exactamente, um pastel de nata!
Compreendido????

Ninia disse...

Grandes notícias!!!!
Estás a matar o gajo. Não sabe com quem se meteu.

Anónimo disse...

Fiquei muito contente com as notícias. Um pastelito para comemorar, acho que não te irá engordar muito. Obesidade? Acho que estás a exagerar. Não és obesa, quanto muito serás forte,mas como és alta disfarças bem.Esta é a minha opinião sincera, não estou a dar "música"

Beijos
São

Anónimo disse...

Vá lá que não saiste uma bola de berlim... o pastel de nata até é dos bolos que menos engordam, mas lembra-te que durante a semana tens que te segurar, isto se quiseres ter pelo menos um dia no fim de semana para te lambuzares ;)
Não te esqueças que perder ºeso também faz parte do tratamento, e também essencial para que ganhes todo este processo, sim que vais ganhar, não duvides, eu tenho a certeza! E olha que eu sei... eheheheh
Fico MUITO feliz com estes resulatdos, mas agora é preciso continuar, nada de vacilar, e assim com estes resultados é tudo muito mais "fácil".
Beijos muito grandes aos molhos, aos molhinhos aos molhões... mana Grande
Amo-te! Dá-lhe com força... TAU!
m

Susana disse...

Que maravilha! Não consigo dizer mais nada, estou muito feliz! Bjs!

Anónimo disse...

Fiquei muito feliz,vamos continuar a rezar muito e a acreditar que vais vencer esta grande batalha.
A Jo está optima, vamos hoje para o Farol,ontem tinhas razão tive de a ir buscar a casa da Joana, quando foi para dormir ficou com saudades de casa.
beijos grandes amor
nina

beatriz disse...

BOA! um beijo muito grande e vais ver que as noticias vão ser cada vez melhores!
E come lá um pastel de nata, mereces isso e muito mais!

Filipa disse...

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Dá-lhe!

Mulher, mereces os pastéis de nata todos do mundo! Mas só esta semana! Depois, faz favor de só comer um de vez em quando!!!

Beijinhos!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se a força faz vencedores, a concórdia faz invencíveis...

Força...

Reforça a tua vontade e devora lá o que mais prazer te dá..sem excessos


300

ana disse...

Que bom é chegar aqui depois de uns dias de ausência e ver esta notícia. Estou muito, muito contente por ti, Teresa. Tenho uma fé inabalável na tua recuperação total. Um abraço.

Anónimo disse...

Hi Teresa! Ringing bells to celebrate the good news! maria