sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ma-ra-vi-lha!









Há que tempos cobiçava fazer parte daquele clube, o das pessoas que conseguem arranjar um lugarzinho para se sentarem/deitarem ali... Um objecto que dá pelo elegante nome de espreguiçadeira tem de ser alvo de toda a inveja de quem dele não usufrui, e tinha a minha, dia após dia, semana após semana, um sufoco. E hoje consegui quebrar o enguiço!!! Arranjei um lugar numa espreguiçadeira no Moinho, em Carcavelos, na primeira fila: nada entre mim e o mar, nada entre mim e o sol, nada entre mim e um momento de felicidade total!! Infiltrei-me entre os muitos desempregados e todos aqueles (imensos) que não têm trabalho à sexta à tarde e curti aquilo que pode ter sido o resto de bom tempo de todo o fim de semana.

Descansem muito e bem.
T.

3 comentários:

Anónimo disse...

E por falar em stress... nada como olhar para o mar deitada numa bela cadeira, num simpático bar, neste caso da minha amiga Monique.
Hoje o dia foi bastante produtivo, descansaste, e apanhaste um belo Sol que faz sempre bem, para não falar na brisa marítima...
O fim da tarde ainda foi melhor, talvez não hoje, mas a longo prazo, acredita que eu sei!!
Um bom fim de semana querida, amo-te! ;)
Beijos muito grandes mana Grande
m

sim, és muuuiitoooo mais gira, linda, linda!! :))

Anónimo disse...

Realmente a foto não está grande coisa, és bem mais gira.
Para mim o melhor da vida é o sol e o mar (o meu signo é peixes, tenho mesmo que gostar de mar).Adoro o mar e então deitada numa espreguiçadeira, melhor ainda.
Fizéste muito bem aproveitar o que de bom a vida nos dá e curtir os raios de sol que amanhã já não deves ter sorte, acho que vem outra vez a chuvita.
Descansa muito e passa um bom fim de semana

Beijos
São

beatriz disse...

Ai também és fa do Bar do Moinho? boa! vou sempre para lá quando há sol... ao fim de semana, pois eu sou das que trabalham até às 18.30, mas no verão dá!
Adoro aquele bocadinho de praia, é estranho como numca nos cruzamos é que vou sempre para lá, tanto no verão (praia, bicas, aguas almoço no bar), como no inverno, costumo ir para lá e a Beatriz vai andar de patins ali. Não sabia que a dona a monique era amiga da tua irma... também... é amiga de toda a gente!( oh João quem é que tu não conheces?)Beijinhos grandes e até ao Bar do Moinho :)