domingo, 31 de maio de 2009

Boa semana

Chegámos à era Playstation aqui em casa. E estamos roucas de tanto cantar, a Jo e eu, juntas ou em competição, as músicas dos filmes da Disney. Very nice!
Este foi, aliás, um fantástico fim-de-semana, em que houve espaço para muita coisa, não para tudo, infelizmente, mas para muitas e boas horas de piscina, excelentes almoços e jantares com amigos, vários passeios com a Joana e, a terminar, a cantoria.

Amanhã, volta-se ao batente, mas com duas notas especiais. Vou ao Centro de Saúde apresentar-me a uma Junta Médica que deverá determinar o meu grau de incapacidade, para fins de benefícios fiscais e, à tardinha, estarei na festa da leitura da escola da Jo, uma forma muito interessante de se assinalar o Dia da Criança.

E é tudo por agora.
Desejo a todos uma boa semana.
Beijos,
T.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que o fim de semana foi bem passado, aliás muito bem passado...
Também quero ir aí a casa cantar um bocadinho...
Tenho algumas saudades tuas sabias?... Há coisas fantásticas não há... ;))
Beijos grandes mana Grande
m

Anónimo disse...

Ainda bem que te divertiste no fim de semana.Tirando as pinturas cá em casa que só dão trabalho, ainda arranjei tempo para ir à praia.
Playstation com música eu e a Mariana fazemos muitos duetos, só que ela ganha sempre porque é rap e eu jamais conseguirei cantar, baralho-me toda.Mas rimos muito as duas com tanta cantoria.
Boa semana para ti e um beijo para a Jo neste dia da criança.
Beijos
São