segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ai, que lindeza tamanha


O Maciel e moi!







Carlos, Lígia, Maciel, Teresa, Rita e Filipa: os mai lindos, claro




A fazer esquecer a crise e a doença, os Globos de Ouro foram este ano uma lufada de ar fresco para mim. Não fui sem vontade (habitualmente sofro daquela dificuldade em me vestir e sair de casa...), gostei do espectáculo, fui à ceia, enfim, diverti-me. Ok, à saída caí no meio da rua e podia ter partido o que me sobra do esqueleto em condições, mas espalhei-me de frente e Deus sabe que de frente (com a ajuda das bóias) eu estou mais bem protegida. Do susto ninguém nos livrou (a Lígia coitada ficou a tremer durante um bom bocado e eu senti-me uma sobrevivente), mas um cotovelo em mau estado, um joelho assim-assim e umas meias rasgadas é tudo o que há a registar no capítulo dos danos. Para a próxima, se houver próxima, e espero que sim, levo uns sapatos mais baixinhos e que não me estejam granditos.

Beijos,
T.

5 comentários:

Maciel disse...

Que casal tão janota!
E os "padrinhos" também o são!!
Beijos,
Eu

beatriz disse...

Olha Amiga,já não tens idade de te andar a atirar para o chão!
Ia alguém de jeito a passar? Não? pior ainda! temos que brincar... está tudo bem, não está? e pede ás manas para te darem umas aulas de como andar de saltos altos nas ruas de Lisboa... é uma arte!
beijos e o estavas muito linda!

Anónimo disse...

Estão todos muitos jeitosos, mas
atiráres-te para o chão no final foi triste. Ainda bem que não te magoáste muito. Para o ano se houver também quero ir contigo, este ano foi muito em cima da hora.Se andares de saltos altos tão bem como eu o melhor é dares o braço a alguém, para evitares cenas dessas.
Tenho de brincar um pouco.
Espero que a semana te corra bem.

Beijos
São

Anónimo disse...

Estavas MESMO gira, e olha que não foi a maquilhagem, deve ter sido por teres ido com vontade e te teres divertido, dá-nos logo outro brilho!
Para o ano hás-de ir ainda melhor, até porque eu vou estar muito mais aperfeiçoada na maquilhagem e tu nos saltos altos!
Beijo grande mana Grande
Luv u!
m

Filipa disse...

Ai que liiiiinda! Teresa, que espectáculo!!!! Ainda me lembro daquela noite na tua antiga casa em LV quando te preparavas para a noite dos Globos, lembras-te? E agora ver aqui as tuas fotos e tu tao gira, acho-te mais gira do que naquela altura, desculpa a sinceridade, mas foi o que achei pois estás mesmo gira!!! Ainda bem que dessa queda não resultaram danos.. se tivesses nos Estados Unidos, poderias processar a empresa que fez os sapatos! ahaha Que bonita! Beijinhos!