quinta-feira, 21 de maio de 2009

They need a zero

Lá fiz hoje a terceira RM mamária da minha vida e para a semana logo se sabe o que ela nos dirá. Penso que é claro que o tumor continua a diminuir. No início do próximo mês farei as RM à coluna dorsal e lombar e, aí sim, reside a grande incógnita. Se, por um lado, o tumor continua a responder à medicação, não é certo que as metástases acompanhem esse sentido. Só resta esperar que assim seja.

E como o dia não foram só quatro horas de jejum + duas de exame/sala de espera, há que deixar registado o prazer do almoço no Mandarim, no Estoril, na belíssima companhia das amigas Maria, Isabel e Rita.

Beijos,
T.

P.S. Se eu tivesse dinheiro no Santander Totta tirava-o de lá só por causa do irritante anúncio que passam na TV. Esta é da minha irmã João, mas é completamente verdade. Quem se lembrou, fez e aprovou algo tão estúpido é que devia ter um zero (em inglês)

3 comentários:

Ninia disse...

Mais uma volta, mais uma viagem!
Vai tudo correr bem.
Estamos cá para ouvir boas notícias.
Quero ir a esse Mandarim. OK?

Anónimo disse...

Vais receber boas notícias de certeza.
Por acaso tenho conta no Santander, mas o anuncío é do pior.
Neste fim de semana vou ao Algarve, vamos ver se tenho sorte com o tempo. Não te venho visitar, mas na 2ªfeira cá estarei.
Bom fim de semana
Beijos para ti e para a Joana

São

Anónimo disse...

Pois vamos esperar e acreditar que vem aí o melhor, não vale a pena sofrer por antecipação... tentemos pelo menos...
Como eu te compreendo, o Mandarim é de facto ma-ra-vi-lho-so! Também quero ir para a próxima...
Quanto ao anúncio... não tenho palavras, é do pior que já vi ou até imaginei... por aqui se vê a crise... de ideias, de criativos... de tudo!!
Beijoss grandes mana Grande
m