quinta-feira, 25 de junho de 2009

No meio do looping



Uns dias, bem, outros, como hoje, nem por isso. Por vezes fico cansada desta montanha-russa de emoções, o que é normal, pois este é um caminho com elevações seguidas de quedas e até loopings, que nos deixam, momentaneamente, com a vida virada ao contrário.

Give me a break. Preciso de paz, sem sobressaltos. Onde se arranja? Nâo faço ideia, mas vou continuar a procurar.
Para já, vou tratar de garantir uma boa noite de sono. Isso, pelo menos, é mais fácil.

Beijos,
T.

3 comentários:

Daniela, Porto disse...

Ola Teresa, tenho 25 anos e em Fevereiro deste ano foi-me diagnosticado cancro da mama. Como deve imaginar foi um choque, é daquelas coisas que nunca estamos à espera, principalmente nesta idade. Mas fui logo operada e agora estou na fase dos tratamentos, primeiro a quimioterapia e depois a radioterapia.
Quero apenas dizer que adorei o seu blog, tem uma força incrível e espero que tudo corra bem.
Vamos vencer esta batalha...
Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

Olá Teresa. Já estava com saudades tuas.Ás vezes a nossa vida está de pernas para o ar tipo looping, mas com aquela tal força que tu tens, aos poucos vais-te endireitando de novo.
Eu a pensar que ia hoje à praia mas o tempo pregou-me uma partida, esperemos que amanhã esteja melhor.
Bom fim de semana
Beijos para ti e para a Joana
São

Anónimo disse...

A resposta pode parecer um lugar comum... mas eu acho que está mesmo dentro de nós... o que por vezes, torna tudo mais dificil... mas com algum trabalho, com certeza acabamos por encontrá-la...
O dia hoje também não ajuda, aproveita para fazer um pouco daquilo que tanto gostamos... nada! ;)
Beijo grande mana grande, força e paciência com esta montanha que te pusera à frente...
Luv u!
m