quinta-feira, 9 de julho de 2009

Microcosmos

E assim, 42 já cá cantam, esses já ninguém mos tira. Um grande bem-haja a todos os queridos amigos que se lembraram da data e que, verdade seja dita, se multiplicaram de forma impressionante durante o último ano.

Como já tenho dito, escrito aqui, e muitas e muitas vezes pensado, acredito que nada é completamente bom, nem totalmente mau. Esta terrível situação que se impôs dramaticamente na minha vida, trouxe-me também muitas descobertas fantásticas. Ou redescobertas, no que diz respeito a amigos, pois foram muitos os "desaparecidos" que tenho vindo a recuperar para a minha vida: os amigos de Houston, as meninas do basquete, antigas colegas de escola, outras amigas de infância, de adolescência... No fundo, todos fomos tocados por esta experiência e penso que, em última análise, acabamos por beneficiar com ela em conjunto. Sinto-me o centro de um pequeno microcosmos, que irradia em várias direcções (isto é que é uma pessoa ter a mania, suponho).

Dizia o António Feio, com muita graça, que agradecia ao seu cancro as muitas capas de revista que tem feito nos últimos meses. E eu agradeço ao meu, pela onda de amizade e solidariedade que vivo a cada momento desta minha nova existência.

Beijos, beijos
T.

3 comentários:

Ninia disse...

Gostamos muito da festa!
E o bolo que a Ana fez estava só um espectáculo! E com umas tipas muita giras a enfeitar!
T., hoje foi um lindo dia não foi?

Anónimo disse...

Talvez seja por todas estas razões que se costuma dizer... que nada acontece por acaso... e apesar de tudo, as coisas hão-de correr pelo melhor, tenho a certeza!!
Adorei a festa, e ficar na mesa dos noivos....
Também quero agradecer, porque também eu aprendi muita coisa com tudo isto, principalmente a perceber o que é realmente importante na minha vda, e tu sem dúvida estás no topo da lista.
Muitos beijos grandes mana Grande, luv u!
m

Anónimo disse...

Adoro a foto!!
m