quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Calmaria

Desta vez, ainda não me senti mal e, a esta altura, já não conto piorar. Não estou na minha perfeição máxima, é certo, mas as coisas estão a correr tranquilamente. Nem sequer tenho as habituais fortes dores no corpo que a injecção costuma provocar. Ou seja, está tudo muito ligeiro o que é absolutamente fantástico.
E pronto, tenho estado muito sossegada, a minha mãe trata de tudo aqui por casa, não sobram stresses nem preocupações para mim o que, pelos vistos, ajuda muito.
Entre a minha quintinha no Facebook (um vício relaxante, que irrita o Júnior, mas pronto), filmes e séries de TV, o dia passou serenamente.
Obrigada pelas mensagens e pelo vosso carinho.
Beijinhos
T.

7 comentários:

Madalena disse...

Olá Teresa. Ainda bem que está tudo a correr melhor desta vez. Eu também tenho a quintinha. Procura-me. Madalena Mendonça Santos. Não sou ainda uma "farmer" muito rica, mas estou a achar imensa graça à brincadeira. lol Beijinhos

Unknown disse...

vês??? tu vês????? eu avisei...
Vai estar tudo muito calmo, sem percalços, xiliques e achaques! Vai mesmo com calma que a energia vai regressando.
Que é isso do facebook???
Também quero uma quinta...pode ser turismo rural??? é que acho que não estou apta a tratar duma quinta....
Tenho que explorar essa das quintas!
Beijinhos

ninia disse...

Boa, T. Mantém-te assim calminha e deixa que os outros trabalhem.

Anónimo disse...

Óptimo Teresa, ainda bem que desta vez estás a passar melhor. E uma mãe em casa a tratar de nós e a dar miminhos é fabuloso. Continua assim sem stresses a ver filmes e séries. Eu tenho que ir sondar essa tal quinta no Facebook, acho que também vou gostar.
Tudo de bom para ti.
Beijos
São

Anónimo disse...

tudo a correr mesmo bem, graças a Deus!! E hoje gostei de ver a fazenda, comidinha não nos vai faltar... quem sabe está aí o teu futuro... uma fazenda! ;))
Beijos grandes mana Grande
m

Anónimo disse...

Oi amiga, ainda bem que tudo corre melhor.
Eu entendo o Junior com a quinta, não percebo nada daquilo!
Vê lá se tratas da minha estupida quinta:)
Beijos com saudades.
João Mata

Anónimo disse...

Espero que esteja tudo bem e a calmaria continue.
TeresaM