segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que dizer?

Já não sei o que mais escrever. Estou farta de me queixar, mas para vir aqui dizer a verdade, não posso fugir à minha condição de pessoa-em-miserável-estado-físico-e-psicológico. Num minuto choro as mágoas da alma, no outro as do corpo, depois passo uns minutos sem dramas, distraida a ver uma série ou um filme, depois volta tudo, depois desaparece, enfim, sou uma espécie de vários bocados de uma pessoa, que de vez em quando, não muitas vezes, se juntam.
Hoje não consigo ir trabalhar mas quem me aconselha a esforçar-me por andar, está certo, e já fui ao café de manhã. É do outro lado da rua, pois não é longe, não, mas foi uma valente conquista. Tendo em conta que para cada vez que me levanto cinco minutos, para tomar banho, por exemplo, tenho de me deitar, a arfar, durante dez, foi um feito a assinalar.
E que já interrompi duas vezes esta prosa...

Beijos a todos,
T.

9 comentários:

Unknown disse...

Como não te sentires assim...miseravelmente! Com tanto cansaço, quem não sentiria o mesmo? Talvez devesses fazer algum suplemento vitamínico...Devias mesmo!
De qualquer forma, sabes que acaba por passar, terás que ter muita paciência e acabarás por ir ganhando forças. Até lá...vem aqui, dizes o que quiseres e nós vamos mandando toneladas de energias, "virtuais" no formato mas muito reais nos nossos pensamentos! Com muita amizade, estamos todas a canalizar essas energias!
TeresaM

Anónimo disse...

Força mana... sei que não é fácil e nada do que possa dizer te vai fazer sentir menos cansada... e por isso mesmo descansa, e acredita que isto é o mal necessário para melhores dias e anos, muitos anos...
Estou aqui, já sabes... e adoro-te!
Beijos muito grandes mana Grande
m

Madalena disse...

Um beijinho muito grande, Teresa! Os suplementos vitamínicos ajudam. Por muito menos tomo eu o Centrum. UPA, Teresa! Eu sei que está quase a passar o efeito desta quimio.

EP disse...

Teresa
Eu quando passei essa fase, para conseguir ir almoçãr á mesa, com o meu marido, senão ele ficava muito triste por me ver deitada, começava logo de manhã, lavava os dentes, deitava-me,lavava a cara deitava-me, tomava banho deitava-me , etc, demorava toda a manhã nisto.A falta de forças é normal, Hoje já estou a trabalhar.
Por isso Teresa muita força, porque isso é passageiro, custa muito eu sei, mas tens de ser forte.
Um grande Beijinho e as melhoras.
Acredita que vais vencer.

Anónimo disse...

Esse cansaço vai passando, é um mal necessário. Amanhã é outro dia e talvez te sintas com mais alguma força.Continuo a mandar-te toneladas de energia todos os dias.
As melhoras.
Beijos muito grandes
São

ana disse...

Teresa, eu quando venho aqui é para te 'ouvir', estejas bem ou mal disposta, energética ou exausta, animada ou desanimada. Não te sintas na obrigação de mostrar um ânimo que não tens para nos 'poupar'. Nunca passei por essa experiência, mas, pelo que li nos comentários anteriores, essa fase vai passar e vais melhorar. Entretanto, desabafa à vontade, é para isso que cá estamos. Um grande abraço.

Unknown disse...

A biquinha..hoje soube melhor??
Beijinhos

Daniela disse...

felizmente pra mim, nunca me senti dessa forma... e lamento q te sintas assim... nem consigo imaginar como será...
mas espero q melhores e q os teus dias sejam melhores...
beijinhos

Teresa disse...

Muito, muito obrigada pelas mensagens!!!!!
T.