quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pronto, eu vou lá

Continuo brutalmente constipada e presa num silêncio irritante, frustrante e outros tantos "antes". Fiz várias da mezinhas sugeridas, mas nada resultou, nem a tosse passa, nem a voz regressa. Entretanto, o nariz deve estar quase a cair...
O que me deixa com a hipótese seguinte: ir ao médico. Isso, traduzido para quem não saiba, quer dizer abancar amanhã no SFX durante horas infinitas até alguém me examinar e mandar para casa com uma receita qualquer na mão, cheira-me que com antibiótico, não sei. E entretanto, até posso voltar com mais alguma coisinha, quem sabe?... Uma gripezinha da moda, sei lá, um mimimho qualquer.
Alguém está a pagar ao bruxo do Ronaldo para dar cabo de mim também?
Beijos,
T.

11 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Teresa vais ás urgências??? não !!!! quando eu fazia quimio a minha médica sempre disse se houvesse alguma coisa que precisasse algum sintoma qualquer para ir falar com ela, nunca foi necessário mas talvez se fizeres isso em vez de ir para as urgencias. a minha médica é a Drª Helena Miranda

fica bem
as melhoras
beijinhos
..

Natália Fera disse...

Teresa
Eu estou de acordo com a Maguie,eu também me avisaram sempre assim que tivesse qualquer problema,por exemplo mais de 38 de febre para me dirigir logo a oncologia,aqui no Barreiro,temos sempre médico no hospital de dia para nos atender ,aí não sei como é,mas não queriam que eu fosse para as urgências,tinha que ser oncologia.
Beijinhos eas melhoras
Natália

Anónimo disse...

Faz todo o sentido, T., ir às urgências é um convite a infecções!!!
Telefona, mesmo que demore um tempão, é melhor ser mesmo à distância!
Beijinhos
TeresaM

Anónimo disse...

Urgências não. Vê se consegues falar com a tua médica.A minha mãe ia sempre à oncologia quando tinha qualquer coisa.
Melhoras e beijos grandes
São

Madalena disse...

Olá Teresa! Eu só vim deixar um beijinho!!!!

Anónimo disse...

As melhoras meu amor!
Beijo, beijos e mais beijos
do Peter Pan

Teresa disse...

Não era às urgências, mas a uma consulta de urgência na oncologia do hospital. Não quiseram dizer nada pelo telefone, não passaram à médica, disseram que tinha de ir lá. Assim fiz. Tenho uma infecção nas vias respiratórias(não identificada mas sem sinais nos pulmões) e anemia. Levei a anunciada transfusão de sangue e vim para casa com antibiótico e outras coisas para a garganta e tosse. Devo começar a melhorar amanhã, espero, que hoje acordei completamente MAL!
Beijos e obrigada pelas mensagens.
T.

Maguie Barreira disse...

que dizer Teresa......

que desejo as tuas rápidas melhoras...

beijinhos
..

Anónimo disse...

A transfusão vai-te fazer muito bem, pois estavas a ficar muito fraca. é um reforço e assim, a infecção vai passar. Mimas-te, recolhes-te e vais melhorar.
Um beijinho
TeresaM

Madalena disse...

Depois de tantos cuidados médicos, só mesmo o reforço do mimo. Mimo!!!! Muito mimo!!!!! Eu sei que não te falta aí no real, mas se este ajudar, "serve-te" à vontade. Para que conste e eu já aqui disse, tu dás-me imensa força! És uma verdadeira nascente! Beijoquinha, Teresa!

Maguie Barreira disse...

só agora reparei que o primeiro comentário é meu mas com outro nick de um blog que tenho, mas a Natália reconheceu logo, desculpa
a margaridabenfiquista sou eu...

..