sábado, 28 de novembro de 2009

Inspirações

Levantar-me e sair cedo de casa teve os seus benefícios. O tempo estava feio, frio, muito nevoeiro, mal se via o mar. Mas o que foi que eu observei ao longo da Marginal, da Parede até ao Museu do Oriente, em Alcântara? Muitas e muitas pessoas a andar a pé, de bicicleta, a correr... enfim, uma montanha de gente que se levanta cedo e escolhe fazer algo de bom por si mesma. Inspirei-me um bocadinho, confesso. É certo que foi de dentro do meu carro, as rodas a servirem de pés, boa temperatura ambiente e a música a tocar... mas inspirei-me, bolas. Visualizei-me a voltar às minhas caminhadas, outrora tão adoradas e ultimamente esquecidas. Vi-me a regressar às aulas de hidroginástica...

Depois, no encontro, voltei a sonhar. Motivada pelo patrão, que adoro ouvir discursar (o dr. Balsemão é um inspirador), vi-me novamente interessada no trabalho, no rendimento das minhas revistas, na condução da minha equipa, na minha participação no rumo de uma empresa... Almocei com colegas de outras revistas, conversei, ri-me, brinquei, senti-me outra vez normal...

Depois, depois vim para casa e senti-me mais arrebitada. Na verdade, estou hoje bastante melhor. E não fiz nada, só visualizei.

Beijos, mais uma vez obrigada pela energia positiva. Ficou armazenada e usei-a hoje!

T.

14 comentários:

Natália Fera disse...

Ainda bem Teresa.
Estás a ver que a gente às vezes isolamos-nos pensando que estamos a fazer bem,mas realmente sair nem que seja um bocadinho,faz-nos arrebitar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Faz bem sair da toca e ver os outros, apesar do tempo horroroso sair dá-nos alguma energia.
Eu acredito que vais ultrapassar esta fase menos boa, tens que ter é paciência.
Nós estamos todos aqui para te dar força nos bons e nos maus momentos.
Continua a dizer o que te vai na alma que nós continuaremos aqui sempre a apoiar-te.
Bom fim de semana
Mil beijos
São

Anónimo disse...

Pois é, eu não disse que só te ia fazer bem? Quando estamos assim, num grupo divertido e com cimento cola, o elo que pensamos estar a faltar-nos volta em força e a ligação reestabelece-se!
Na verdade, se somos seres sociáveis precisamos disso: estar com os outros, é isso que nos devolve ao normal!
Um jinho
TeresaM

Isa disse...

olá Teres, que bom o dia ter sido tão produtivo e ter-te feito bem, um beijinho e um domingo igualmente bom.

Maguie Barreira disse...

Olá Teresa
que bom que te sentes melhor...
fico muito feliz por ti....

boa noite beijinhos

Lina Querubim disse...

Boa noite Teresa cá ando eu a estas horas ihiihihihi
Eu não disse????
Um dia após o outro, ou o outro iihihihi mas vêem sempre dias melhores :) divertiste-te,convives-te e estás de novo com força para retomar o que estava para trás!
Beijokas dorme o sono dos justos e fica com os Anjos

Madalena disse...

Bom dia, Teresa! Deixa-me localizar a Teresa P, que isto começa a tornar-se difícíl!!!!! lol
Gostei muito das tuas inspirações e, não há dúvida, que as tuas baterias se carregam e bem. É só dar um bocadinho de tempo ao tempo. Por falar em tempo: mandei-te por mail uma coisita, já há algum tempo, quando me deste o mail. Recebeste? Basta dizeres sim ou não. Podes ainda não ter lido. É normal. Eu guardo, guardo, guardo os mails que não considero urgentes. jinhos.
E parabéns. os meus sportinguistas vieram contentes com a garra nova do leão! (Se a Maguie lê.... Pronto, Maguie, a minha nora é uma águia de forte voo e eu adoro-a. Não será pelo animalejar clubístico que a porca vai torcer o rabo!!!)

O Baú do Xekim disse...

Olá Teresa.

Feliz domingo.

Beijinhos

Anónimo disse...

Que maravilha!!! É mesmo o que acontece, quando nos deixamos levar na tristeza e falta de vontade, mas depois... se decidimos contrariar tudo isso, o efeito é fantástico.

"Depois, depois vim para casa e senti-me mais arrebitada. Na verdade, estou hoje bastante melhor. E não fiz nada, só visualizei. "

Pois então se me permites um conselho, continua a visualizar, e se fores capaz a sentir o prazer que isso te dá, coisas surpreendentes acontecem, acredita!
Fiquei muito muito, mas mesmo muito contente com este post de hoje.
Milhões de beijos grandes mana, amo-te!
m

Graça disse...

Olá Teresa P
Ainda bem que estás melhor, como vês, não é preciso muito, para nos sentirmos bem, há sempre qualquer coisa que faz em nós um "cick", e pronto... começamos a ver as coisas de forma mais positiva, continua assim.
beijinhos
Bom resto de Fim de Semana
(esta semana há feriado) BUÈ DA FIXE!!

Trintinha disse...

Cara Teresa,

Era só para deixar um beijinho...

Teresa disse...

Natália, prima São, Teresa outra, Isa, Maguie, Lina, Madalena, Xequim, mana João,Graça e... Janine! Muito obrigada a todos pelas vossas visitas e mensagens.
Uma celente semana para todos!
Beijocas,
Teresa

lucinda maria disse...

Bom dia Teresa. A vida é mesmo isso. Nunca baixar os braços e ver que tudo está na nossa frente e aqui estamos para apoiar e ouvir quando se está menos bem. Estes espaços são mesmo para isso. Estamos todas a navegar no mesmo barco, mais ou menos alto.
Parar a nossa actividade não quer dizer que não continuemos, mas é necessário recuperar as forças para poder voltar em forma.
Reviver o "passado" não é porque estejamos sem possibilidade de continuar, mas sim para nos dar mais força para o futuro.
Espero pela foto da Árvore de Natal, pois só amanhã sesá feita a minha. Beijos grandes, muita força e muito tempo com a fofinha que é o melhor que temos na vida.

Alda disse...

Olá Teresa,
Venho agradecer a visita ao meu cantinho! Obrigado!

Força!!! À sempre dias menos bons!
Um beijinho