terça-feira, 24 de novembro de 2009

O desafio da Lina

Eu já tive... uma vida muito feliz e não lhe dei o devido valor


Eu nunca... pensei em passar por isto nem, confesso, no que sofriam todos aqueles que viviam esta situação


Eu sei... que vou contar sempre com aqueles que estão do meu lado desde o primeiro minuto e em todos os que se seguiram


Eu quero ... que seja descoberta uma cura para o cancro!!

Eu sonho ... que poderei ver a minha filha crescer saudável e feliz

Pronto, menina Lina, e agora passo isto a quem???

4 comentários:

Lina Querubim disse...

Teresa, ihiihihhii passas a 1o blogs ou se não quiseres porque acho que eles estão quase esgotados :p isto já rodou por muitos :) mas podes guardar o selinho aqui ao lado se quiseres, eu guardei.
Fui desafiada tive que desafiar :-0
Beijokas dorme com os Anjos

Anónimo disse...

Muito giro esse jogo, simples mas que nos faz pensar em coisas muito importantes.
Vou fazer o jogo também...
Que todos os desejos, sonhos e vontades se realizem.
Amo-te mana, muitos beijos grandes
m

Natália Fera disse...

Olá Teresa.
Está tudo bem?
beijinhos

EP disse...

Teresa

Sofá, abusas-te?

Beijinhos