quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É pá, já estou muito mais magra :-))))

Olá!
Ainda são apenas seis da tarde, faltam umas horitas para terminar, mas penso que posso apregoar o sucesso do primeiro dia da minha dieta. Uma nota positiva é que estou muito determinada. Vamos lá ver se não quebro. Há que notar que hoje não estive com os malfeitores lá do meu sítio, aqueles que passam o tempo a comer coisas boas, pois passei o dia a tratar das minhas burocracias, que começam a ver luz ao fundo do túnel. Só amanhã é que vou testar a minha resistência à bancada das gulodices.

Agora vou dar a minha volta às vossas casinhas, ver se "a outra" desemburrou, ler os mimos que a Natália deve ter recebido o dia todo com aquele seu magnífico, e emotivo, testemunho, ver se a Graça já fez a árvore de Natal, se a Lina já tem o blogue novo a funcionar, se a Janine está a estudar para os exames, saber da Daniela e da Isa, que já lá não vou há uns dias, confirmar que a Maguie continua bem disposta, ver se o Caderno Diário da Sandra já deixou a farinha para o pão, largar uma beijoca à Madalena, ver se o Ferrari da Geninha continuou a fazer sucesso, espreitar as (novas) amigas May Alek, Cristina, Cinda e Alda, saber as novidades da Márcia... e ainda das muitas pessoas que já vou "conhecendo" nos blogues desta malta toda.
Enfim, um prazer diário que já não dispenso e, por que não dizê-lo, que me faz tanto bem.

Beijoooooooos!
T.

Estou ou não estou muito melhor? Como eu fiquei em apenas um dia!!

15 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiguinha.

Tá tudo bem, obrigado.

Desejo o seu bem-estar.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Marcia admirada pelo resultado tão imediato e fantástico diz:
...e pá...já funcinou tão rápido assim???? Que dieta ortomolecular milagrosa é esta???
...TeresaPL,tenho certeza que vai conseguir,e não fique magra feito essa feiosa aí de baixo...VOCE É MAIS!!!!
...bom eu estou com a dorzita me incomodando ainda...e hoje saiu a liberação da minha terceira cirurgia...ái...que será antes do natal,por esses dias!
Estou pronta prá enfrentar,apesar de estar com o terceiro olho da outra Teresa a começar a apertar...mas tenho muita Fé em Deus...e dará tudo certo!!!
beijinhossssss

Teresa disse...

Olá, Márcia, a autorização para a cirurgia é uma boa notícia, não é? Já, antes do Natal? Vá lá, força, é por uma boa razão, temos de nos tratar a tempo e horas para ficarmos fortes e sem dores. Vai tudo correr BEM!!!
Beijos,
T.

Natália Fera disse...

Ainda não deve estar tudo no sitio,podias tirar os braços daquela posição a gente via melhor a barriga, andas nestas figuras e depois queixas-te que te constipas,não me digas que não tens uma mantinha aí em casa,olha eu hoje fui ao Boticario e ofereceram-me uma,se quiseres ofereço-te é da tua cor preferida e tudo...verdinha.
beijinhos e boa noite

Anónimo disse...

hehehehe.....já tens mais cabelo, não é??? Por isso, já perdeste peso: com mais cabelo a gente pesa mais da cabeçorra e menos do resto!!
Márcia, quem vem dizer à gente como tá você?? o "dito" apertadinho é normal....fala a experiência!
Tenho que ir dar a voltinha que a Teresa (a outra) vai dar...pode ser que com o exercício eu também perca peso....hahahaha (ruidosa gargalhada à portuguesa):kkkkkkkk (gargalhada inconfundível de brasileira bonita).
Aproveito o cantinho da Teresa para mandar um abração grande à Márcia
TeresaM

Trintinha disse...

Olá Teresa,
Fica aqui um beijinho especial! ;)
Gostei dos resultados do primeiro dia, força! ;)

Maguie Barreira disse...

hehehehh mas que resultado tãooo imediato....
mas acredito que amanhã mesmo perante a bancada das gulosices vais resistir, oh se vais!!!! heheheeh
boa noite beijinhos
..

Ninia disse...

Espectacular resultado! Também tenho que ir a essa clínica. Fantástico!

Madalena disse...

A sério, a sério, eu nunca duvidei da tua força de vontade. Há um conto lindíssimo do Alamada Negreiros sobre a força de vontade. Um beijão gordo que no mimo a gente pode abusar.

Anónimo disse...

Márcia diz a Lindona:
...pois,só estou esperando o médico ligar para marcar o dia da cirurgia,que parece ser antes do Natal mesmo.
Boa noite,Lindona...bom trabalho amanhã,resista as guloseimas!
Deus te abençoe,e os anjinhos te guardem!
beijinssssss

Isa disse...

Ola Tersa, vejo que continuas determinada, apesar de ainda n te teres posto a prova desses docinhoe e golosices...
um beijinho e vais conseguir de certeza, comigo foi mais facil, pois para fazer a mamoca nova tirara-me a barriga, agora n sei se diga que tenho 2 barrigas ou 2 mamas...eheh, estou a brincar. sinto-me sem duvida melhor assim.
beijos e uma boa noite
tb estou a dar uma voltinha pelos blogs

Anónimo disse...

Gostei do teu novo look!!!!Espero que consigas fazer a tua dieta, com muita fome pelo meio chegas lá.
Beijos
São

Anónimo disse...

wow, tell me about your diet... keep up with the good work!

Anónimo disse...

Mana os resultados não podiam ser melhores... o truque é nem sequer olhar para a bancada ou então fazer um jogo em que imaginamos (o que a bem dizer é verdade) que aquilo é uma grande porcaria (e é... não no sabor, mas no corpo só faz mesmo é mal...)
Sabes que sou amiga do marido dessa piquena?! É musico e tocava na banda do meu "amigo" Ney Matogrosso, faz agora um ano...
Eu também estou de dieta e loucuras, agora só uma vez por semana... até ao Natal, no mínimo, será assim, a verdade é que quando te habituas já nem tens muita vontade de comer "porcarias", até à primeira dentada claro...
Eu sei que vais conseguir!!!
Beijos enormes mana Grande
I ❤ ❤ ❤ ❤ u!
m

Gatapininha disse...

heheh Não me digas que também achas que o meu pão já tem bolor!?

Eu também quero essa dieta de um dia!

jokas