quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É só nerves

Amanhã tenho consulta e, talvez, a primeira dessas injecções esquisitas para me tornar menopáusica (ou ainda mais do que eu já estou, tive período uma vez este ano). Não sei se começo logo o tratamento hormonal, de que não percebo nada ou se vou apenas saber o programa das festas.
O que eu sei, sim, é que estou nervosa como tudo, com medo que a injecção doa (imaginem, este é o meu problema) e depois tudo o que se segue: se resulta, se não resulta, etc e tal.
Por isso e porque estou cansada, vou-me deitar, prometendo para amanhã as visitas ao blogues de V.Exas.
Beijos, beijos, e muito obrigada pelas vossas visitas e comentários.

UMA BOA NOITE PARA TODOS!!!

T.

15 comentários:

Ninia disse...

Dorme bem, T. Sweet dreams.

Natália Fera disse...

Boa noite Teresa.
Dorme bem,descansa,mas não te esqueças que tens um desafio para fazer,e eu não admito nãos e muito menos de mulher que consegue enfrentar todos os desafios,este é pequenino e fácil.
beijinhos

Graça disse...

Boa Noite Teresinha.
Nervos?? nem penses!!... não adiantas nada com isso!! para a frente é que é o caminho, FORÇA.
Pronto... já lá está a minha Árvore de Natal no meu cantinho, não reclames mais!!
beijinhos

XekimZinho disse...

Olá Teresa.

Uma boa sexta-feira pra si e família.

Beijinhos



PS. Este blog é do Xekim

Anónimo disse...

Márcia diz:
TeresaPL,na consulta converse bem com o Dr ou Dra, e diga que só ficou menstruada uma vez no ano,talvez isso já mude a medicação.
Tire toda dúvida que tiver!!!
Boa noite,dorme com Deus e com os anjinhos!

Madalena disse...

Olá Teresa,os nervos da véspera não passam nunca mas também não passam disso. Beijinhos e bons snonhos.

Gatapininha disse...

Respondi no meu blog.
jokas

EP disse...

Teresa

O que é para ti um picadinha, tu és uma Valentona ou já te esqueces-te.
Vai correr tudo bem.
E a dieta?
Força Mulheriiii

Beijinhos

Anónimo disse...

Estranho....depois de tudo o que passámos, com cirurgias muito agressivas (tiram-nos orgãos preciosos...), com quimios super desgastantes, ficamos nervosas com uma "picadinha". No teu caso, repara, nem é só uma "picadinha"...trata-se de saber o programa das festas mas, é como eu me sinto quando vou fazer o tratamento do "emburranço", com os "nerves à flor da Péli".
Jokas
TM

Trintinha disse...

Um beijinho Teresa,
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor, hoje...
Beijocas de quem está a torcer... ;)

Maguie Barreira disse...

boa noite Teresa

correu tudo bem????
dá noticias
beijinhos
..

Anónimo disse...

Nerves? Nem penses nisso!!! Depois de tudo o que já passáste? Vai correr tudo bem, e a picadinha não deve custar muito.
Dorme bem.
Beijos
São

May Alek disse...

Olá, Teresa!
Obrigada por sua visita ao meu blog.

Quanto aos nervos, deixe que se estressem só um pouquinho, afinal não somos de ferro, e depois do que passamos a sensibilidade fica mesmo mais aflorada. Mas não os deixe dominarem você!
Espero que a consulta tenha sido tranquila.
Ah, deixei um desafio no meu blogue pra você. Fique à vontade para aceitá-lo ou não.
Um grande beijo e um ótimo fim de semana.

May Alek disse...

Voltei para dar um palpite sobre a dieta. Acho uma ótima ideia retirar a carne vermelha, não a como há quase 30 anos. E acho muito chato fazer dieta. Mas comer a cada 3 horas e em pequenas quantidades faz efeito, se forem frutas, legumes e verduras, melhor ainda.
Beijinhos

Teresa disse...

Obrigada pelas vossas mensagens, obrigada pelos desafios - faço amanhã, Natália, perdoa-me, quero muito fazer mas estou cansada, amanhã é certinho.
Muitos beijinhos a todos,
T.