segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mau humor até à medula

Cansada, chateada, impaciente, embirrante, queixosa, dorida, inchada, encalorada (imagine-se como é possível, com este frio), esfomeada, enfim... agora uns palavrões fechavam mesmo bem, mas como estou irritada, stressada, deprimida, mal dormida e, basicamente, insuportável, não digo!

Beijos, até amanhã
T.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estão a induzir-te a menopausa....pensa: apenas a passas uns aninhos mais cedo! Vais ficar (muitas vezes) subitamente encalorada e, depois como veio...vai..
Ai as hormonas, estão a dançar dentro de ti e é uma rumba...
Um beijinho
TeresaM

Lina Querubim disse...

ihihiihihii não disseste mas pensas-te :p eu tb estou fula :p piursa arggggggg fui ao Dr e fiquei a saber que vou ter que deixar um vicío...feio...cabeludo mas que me dava prazer...aiiiiiii...beijokas boa noite e fica com os Anjos
Amanhã é outro dia! ;)

Madalena disse...

Gente normal ficar cansada, chateada, impaciente, embirrante, queixosa, dorida, inchada, encalorada... Parece a cantiga do Herman. Amanhã já estás melhor, vais ver. Mil beijinhos, Menina Teresa!

Anónimo disse...

Márcia diz:
Teresa...com essa belezura toda??
Mande esses sentimentos prá bem loonnnnnnnngeeeeeee...lá pros quintos.......
Amanhã tudo há de passar!!!!
beijinss
Dorme com Deus e com os anjinhos!

Trintinha disse...

Um beijinho Teresa! Isso vai melhorar! ;) Beijinhos, até amanhã.

Gatapininha disse...

Hoje já estás melhor de certeza!
Beijokas

Isa disse...

olá Teresa, espero que ja estejas melhor hoje.
Passei para deixar uma mensagem de Natal.
beijinhos

Datas como o Natal nos fazem perceber que amor e carinho não se perdem com a distância. Desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de alegrias!

beatriz disse...

Teresinha
Põe palavrão nisso! já passei pelo processo e, é tramado! além da irritabilidade, que te faz gritar e xingar tudo e todos sem excepçaõ, eu saía de mim, mesmo! o fernando dizia que o meu olhar era de odia pelo mundo! tens a depressão e fisicamente, eu não engordei mas, a apetencia por doces aumentou consideravelmente!Quanto aos calores/ afrontamentos, os diurnos são suportáveis mas os chamados suores nocturnos... valha-me Deus! eu passei por isso no inverno e levantava-me despida, a cama tinha que por um toalhão de banho para me voltar a deitar, e antes disso ia até uma janela , que abria e exemplificava a cena do titanic! braços abertos a levar com o frio da madrugada na tromba e no corpito! não apanhei uma pneumonia não sei como! depois tudo passou com a Terapia hormonal mas não sei se tu podes fazer, aí voltei ao normal ainda que com uma 1ª faze de chorar por tudo e por nada:)mas como tudo se é para melhorares não vai custar tanto! pensa que é mais uma fase da tua cura!
Um beijo muito grande e força nisso

Anónimo disse...

ditto ditto from here, hahahaha! poe pra fora tudo de direito! then letting go and flowing on! te amo!