domingo, 24 de janeiro de 2010

Alentejo, que bom, que bom!!




Posted by Picasa



9 comentários:

Madalena disse...

Lindo! O Alentejo é lindo! E tu e a Jo estão maravilhosas.
Eu estive.... sabes onde? Em Londres! Os meus rapazes empacotaram-me e mandaram-me para lá desde sexta até hoje... há bocado. Beijinhosssssssssssssssssss

IsaLenca disse...

Que giro!
É mesmo bom o Alentejo: o local, as paisaens, a comida, as pessoas...Mesmo para relaxar.
Bjs

Natália Fera disse...

Que lindo.
Assim apetece relaxar.
Beijinhos e uma boa semana.

Anónimo disse...

que bom...
assim tb ficas toda "aprumadinha"!!
Um abraço grrrrrrande
TeresaM

ninia disse...

Que lindo! Eu também quero!!!
Boa semana.

Trintinha disse...

Que bom deve ter sido esse fim-de-semana pelos montes alentejanos... Transpiram Paz, Tranquilidade, Serenidade, Pureza... O tempo parece que se esquece de passar...
São esses verdadeiros momentos que fazem a diferença nas relações entre mãe e filha e não só...
Um beijinho muito grande, querida Teresa, uma semana Feliz muito merecida...

EP disse...

Olá Teresa

Deves estar nova, com um fim de semana destes, com as boas comidinhas alentejanas e um Bom vinho, imagino????

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Ora.....já basta de respirar o Bom ar Alentejano! Porta-te bem e volta à "urbe", dando conta de ti!
Querem ver que ficou lá a semana toda???? Ai a dieta (ele é migas, pezinhos de coentrada, a fabulosa sopa de cação (a de tomate agora num deve dar...) os excelentes queijos e vinhos, o pãaaaaaaaaao, as entradinhas....a carne de alguidar.... a sopa de urtigas....de baldroegas....gaita tô esfomeada!
Gaita!
TM

Isa disse...

olá, o meu alentejo é lindo e transmite muita paz.
è onde, já agora?