quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lufa-lufa!

Após um período de relativa calma e normalidade, volta o lufa-lufa de seringas, consultas e químicos para a veia a que esta maldita doença obriga.
Ontem fiz análises, amanhã tenho consulta e, na sexta, injecção na barriga e Zometa no cateter. E os nervos, meu Deus, os nervos, que vão e vêm a seu bel-prazer e agora se instalaram com maior descaramento, com o único intuito de me perturbarem a vida. E, verdade seja dita, lá vão conseguindo, sem grande êxito mas com algum encarniçamento.

Aproveito para desejar à TeresaM um 'celente' regresso ao trabalho amanhã. Para mim, tem sido fundamental manter-me activa profissionalmente, acredito no poder do trabalho e da mente ocupada e funcional. Não será certamente igual para todas, mas fico feliz por vê-la a tentar "sair do casulo".

Beijinhos!
T.

8 comentários:

Anónimo disse...

eh pá...o casulo tem uma malha mais apertadiiiiiiiinha!!
Lá vou....sem grande entusiasmo, mas decidi que era tempo de acabar com a lanzeira!
Depois dou conta, não das primeiras (porque são sempre mal avaliadas) mas das segundas impressões.
Hoje, estou como ontem à noite - dói me a cabeça. Mas tenho muito bom ambiente no meu local de trabalho pelo que acredito que me vai fazer bem.
Obrigado T. pelo mimo. Quanto a ti...habitua-te.....os nervosssss são sempre muitos. E ainda não vais fazer as "rotinas" (rx/tac/eco/mamo...), portanto...habitua-te que eu nunca me habituarei!!!!!
Ao menos que haja uma!!
Beijinhos
TeresaM

Cristina Simões disse...

ola ,,,,tenha calma....vai dar tudo certo....vc pode me dizer quem é seu medico ,onde fazes os tratamentos??beijocassssssssssss

Lina Querubim disse...

Olá TeresaP
é sempre complicado fazer exames e saber resultados :p pra o mês q vem tenho Ginecologista aiiiiiiiii num gosto nada bahhh :( março tenho ARNE ao coração e mamo aiiiiii ficamos sempre anciosas, nervosas, histéricas mesmo :p acho que nunca nos vamos habituar...mas tem q ser!
Beijokas dorme com os Anjos

E TeresaM bom trabalho ;) beijokas

Madalena disse...

Olá Teresas, Eme e Pê, não estarão nunca sozinhas na questão dos nervos. Cá para os nervos somos todas muita boas!!!!!Ó pra mim a gabar-me! Boa continuação de trabalho para umas! Bom regresso para a Teresa. Eu gosto de estar na escola, nem que seja às turras com o Director!!!! lol Estou à espera do segundo recurso. Tenho adrenalina para dar e vender, mas não me parece que esteja a fazer-me muito bem. Muitas beijocas para as meninas todas que aqui vêm. Como dizia o Solnado: Façam o favor de serem felizes. jokas

Natália Fera disse...

Teresa.

..........___
........((((....\
.........)u.\....)...... Trouxe um anjinho
.........\_..\...(
.........._)..\...)......Para cuidar de ti hoje
./\.__/..'-'/.\.(
.\.|__(___/..|.......E sempre!
..\|.............|
...|............/.........Um Beijo!
....\__...--'\
.....|...........\........Fica
com Deus
.....|...........|
.....|............\Beijos__
.....|..................\-..
.....\__________\_`-,


Vai estar tudo bem.....FORÇA.

Unknown disse...

Teresa, I love you and miss you! I read your blogs every week! Stay strong, and I can't wait to see you again! -Litha

Anónimo disse...

adorei o anjinho!

Anónimo disse...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)