terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O tempo não pode ser desculpa para tudo

OLÁ!!!!
O regresso à normalidade sabe bem mas custa tempo. Tempo precioso para estar ao computador a visitar os blogues dos amigos, a deixar-lhes mensagens e a receber as deles.
Mas não vou deixar que me falte o tempo para saber das vossas vidas e contar-vos umas coisitas da minha. Preciso, por exemplo, de revelar à Natália que a minha dieta entrou finalmente nos eixos e que eu quero saber o que se anda a passar com ela...
Enfim, amanhã vou procurar-vos. Agora, preciso com urgência de me esticar.
Beijocas,
Teresa

7 comentários:

Ninia disse...

Dorme bem. Até amanhã.

Anónimo disse...

Márcia diz;

Boa noite,TeresaMuiBela,tenha uma boa noite de soninho!
....ah...que vontade de ter logo a minha vida normalizada...logo,logo,quem sabe!
Olha a Naná,anda muiiito ocupada papeando no Laço cor de Rosa,bem que voce poderia entrar lá,é muito divertido e sabemos mais uma das outras,pois conversamos muitas ao mesmo tempo...está convidada!!!!!
Dorme com Deus e com os anjinhos!
beijnss

Anónimo disse...

Que bom, mas não te estiques!!!
Aproveita tudo mana, mas que esta "normalidade" seja diferente, com mais qualidade em tudo, e com mais tempo para o que é importante, não deixes que ele te falte e que isso se torne normal, mais uma vez...

Estás muito bem, com boa aparência, e também me pareces feliz e tranquila, espero que não seja só aparentemente... eu sei que tu vais conseguir, sei mesmo, por isso toca a trabalhar que como calculas nada é de "borla".
Beijos aos molhos mana Grande
És a maior!! ;)
m

Natália disse...

Deves crer mais uma carta... Não?

Olha amanhã vou á ginecologista pode ser que te faça o relatório de tudo,o que achas?
Quanto á dieta tenho andado a pesquisar sobre cebolas,pode ser que um dia destes mostre o estudo.

Fico bastante contente com mais uma mentira tua sobre a dieta.
Beijinhos e boa -noite.

Madalena disse...

Olá Teresa! Gosto deste post!!!!! Ai gosto gosto!! beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá a todas boa noite!!!!
Nana conta tudos os pormenores da consulta de Ginecologista :p ihihihihhi

Olha TeresaP hoje inté tenho umas coisitas para contari :p levantei tarde ando calona...depois deixar de fumar deixa-me os nervos em franja a dormir mum lembro.
Fiz a minha higiene e comi. Fui com a Nelinha á rua e como estava SOLIIIIIIIIIIIIIIII fomos dar um passeio ela de rabito no ar felizzzzzz adora passear ;) depois duma caminhada paramos num jardim infantil e ficámos a receber o Sol, a renovar energias , voltamos para casa onde aproveitei o tempo para lavar a casa :( andei pela net. Chegou o Kim e fomos ver duma máquina de secar roupa que isto de chuva não está com nada...ainda não escolhemos ficou para amanhã :p
vim para casa e fique de conversa com a minha vizinha da loja, o Kim foi para a garagem fazer a guitarra dele eléctrica ihihihihihi vamos ver o que aquilo vai dar...pelo menos dores de cabeça vai!!!!!!!!!!!!!!!
Depois vim para casa fiz uns filetes muito simples que gosto muito no forno, apeteceu-se açorda e fiz claro :p comemos pudim de sobremesa e bebemos café!
lavei a loiça foi para a net mais um poucom marquei consulta para a dentista só arranjei para a semana e já fui dar á língua com elas no blog do LAÇO e aqui estou.
Drunfada e daqui a pouco cama para esquecer que estou sem fumar....aiii custa muito Teresa que cena...mas tem que ser!!!
Estou a ressacar a frio....bolas imagino os Toxicodependentes...devem sofrer imenso!
E este foi o meu dia tirando mais uma voltinha com a Nelinha e ter ido comprar pão Alentejano. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh bebi agora mesno um chocolate quente da Krups


Beijinhos dorme bem e fica com os Anjos

Agora vê que tédio de vida ihihihihihih e olha que hoje até esteve movimentado ;)

IsaLenca disse...

Bom Nela..com publicidade a marcas e tudo!! Sol?? Onde??
Pois sabia bem que os dias fossem um pouco mais compridos mas há que ir com calma e fazer o que é realmmente essencial.
Bjs