sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Toda a verdade!

1 - Tenho Maria no nome. Verdade. Pois claro, fazia parte do charme da época. Diria mesmo que devia ser obrigatório. Maria Teresa, c'est moi

2 - Vivi uns tempos em Houston, no Texas. Verdade. Já lá vão uns valentes anos, mas foi uma experiência que deixou frutos, na sua maior parte, bons. A minha amiga Maria McAdams, que aqui escreve bastantes vezes, e as minhas meninas Ebony e Litha são exemplos bons, muito bons.

3 - O meu marido é polícia na PSP da Parede. FALSO. Malta, o meu marido NÃO é polícia. O rapaz é jornalista na revista Visão.


4 - Sou muito boa cozinheira. FALSO. Adoraria, já fiz algumas tentativas, mas nem a Bimby me salva. Sou o desastre em pessoa, e não tenho a quem sair, a mulherada da família tem toda mãozinha para a culinária.

5 - A minha mãe chama-se Evangelina Armanda (desculpa, mãe :-)). Verdade. Pois, é, sem desculpas para o meu avô (que Deus o tenha em paz) que foi tratar do assunto e resolveu homenagear os padrinhos Evangelina e Armando, sem comiseração pela criança que passou a chamar por Nina.

6 - Hoje vou começar um curso de meditação. Verdade. Estonteante, eu sei, sim sou eu que aqui estou. Comecei ontem, são quatro semanas. Não, não correu lá muito bem, adormeci, sim adormeci. Meditação deitada, de olhos fechados e luzes apagadas, o que queriam de mim? Mas a parte em que estive acordada correu bem, agora tenho de praticar em casa, com os fones, e manter-me acordada.

Como disse a Maguie, este desafio foi uma brincadeira que se tornou numa oportunidade de contarmos mais um bocadinho sobre nós.

Parabéns às vencedora sem dúvidas: Natália e Janine!! E também a quem acertou, com a dúvida no curso de meditação: TeresaM
(Beatriz, não sejas batoteira, sabias as respostas todas há cem anos!)


Beijinhos e obrigada por terem alinhado.
T.

13 comentários:

Natália Fera disse...

EIIIIIIIIIIII Menina e os parabéns à VENCEDORA!!!
Obrigado.

Ganhei o teu e o da Maguie,vamos a ver se consigo arrecadar outros prémios ihihih.
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

Teresa

sabes que a primeira tentativa tb estive para ir nessa do policia, mas depois achei que não tinhas pachorra para o curso de meditação, enganei-me bolas hehehehe

parabens pelo curso
beijokinhas
..

Teresa disse...

A Natália topa-nos bem! Boa, Nat, tens de ganhar um prémio.
Maguie, tinhas razão, não tenho pachorra nenhuma mas estou a tentar. Não vês que cheguei lá e adormeci? Uma vergonha. E a malta toda de chacra para lá e para cá...
Beijocas,
T.

Anónimo disse...

hehehehehh, essa da meditação deixou-me baralhada mas, achei que podia ser verdade, até porque já me apercebi que tens muitas amigas (pelo menos uma já vi) que te incentivam nesse sentido. Acho bem, parabéns, mesmo adormecendo...quem te garante que esse não é um primeiro passo no caminho certo?
Beijinhos
TeresaM

Anónimo disse...

hurray!!!!!!!! I loved the answers... Wow!!!!!!!!
http://www.recados-orkut.com/Graficos/Beijo/beijo-recados-para-orkut1.gif

Lina Querubim disse...

ihihihihihihih Nana sabe de tudo gaita pá Belha :p acertou em quase tudo!

Tb achei que meditação não era contigo...pelos vistos sou má observadora :p beijos

Trintinha disse...

Olá Teresa! Também consegui adivinhar... Mas foi muito ao calhas, a Natália tem um jeito especial... Porquê? Também adivinhou o meu... Já coloco um post a explicar tudinho... Um beijinho grande, bom fim-de-semana.

Teresa disse...

Pois, a Janine acertou também, escreveu no blogue dela. Obrigada Janine, divides o prémio com a Natália, a vencedora oficial do desafio, LOl
Beijinhos,
TeresaP

Madalena disse...

Olá Teresa. Adorava fazer essa meditação. Dormir........... Que bom! Beijocas
PS Já desembrulhei o desafio...
Espero que gostes de uma das mentirinhas que eu prego lá!

Cidália disse...

Não fui a tempo de participar !!! mas tinha acertado 5 em 6 !!! essa do Curso de Meditação !!! nem nos meus melhores sonhos :) mas fazes muito bem.
beijos Grandes para ti
CIDÁLIA

ana disse...

Chego para a minha visita semanal e verifico que era bem capaz de ter acertado em quase tudo, até na verdade da Evangelina Armanda. Só venho marcar o ponto, contente por te ver na brincadeira, e dizer que, sim, recebi e gostei muito do teu e-mail pós-natalício. Quando quiseres que nos encontremos, só tens de dizer. Eu e as crias estamos sempre prontos para um passeio. O abraço de sempre, grande, fôfo e estaladiço.

Anónimo disse...

Já não fui a tempo, mas eu acertava, o 3 e o 4 eu sabia que eram falsos . A meditação não sabia, mas como eram só duas mantiras!
Ainda bem que estás animada.
Beijos
São

Cíntia disse...

Olá Teresa, e eu que nasci em Houston, Texas, e não me lembro de nada... Beijinhos