sábado, 10 de julho de 2010

Memories


Não tenho muito para dizer. Andei à procura de fotos antigas e descobri estas, que têm só três anos e parecem ser do século passado. Por todas as razões. Há uma tranquilidade que se foi. Não estou triste, apenas a constatar um facto, altamente irritante, por sinal. Tornei-me numa mulher mais chata, mais exigente; já não era fácil, agora só posso ser pior. Felizmente, o amor tem resistido. Os maridos também ficam com cancro, mas ninguém lhes dá medicação. Deve ser difícil estar-se doente e não nos tratarem. Às vezes, por breves momentos, deixo de pensar só em mim e na Joana e lembro-me de que há mais gente em suspenso...
Espero que ele não leia isto, senão estou tramada: primeiro porque falei de nós e depois porque fica a pensar que tem sempre razão. E não tem.

Beijos,
T.


Agora é assim...

16 comentários:

Madalena disse...

Lindo, lindo, lindo, Teresa! A tua frase : felizmente o amor tem resistido badala constantemente na minha cabeça. Está constantemente a ser posto à prova. Quando não é esta prova é outra ou outra. Temos nós de trabalhar para o "milagre", todos os dias. Lindões, continuem a trabalhar para o amor que ele agradece. E cura, como tu sabes!!!!
Beijoquinhas!

Natália Fera disse...

Muito bonito Teresa
Os nossos Homens têm que ser grandes Homens e gostarem mesmo da gente,porque não é facil,nada mesmo,nós sofremos de uma maneira e eles de outra.

Felizmente o Amor tem resistido

Beijinhos

Graça disse...

Muito bonito!! "Recordar é viver", e enquanto vivermos, vamos sempre recordar o antes do cancro com alguma nostalgia, por vermos as nossas diferenças, tanto físicas como psicológicas, mas o mais importante é que estamos cá e temos ao nosso lado Homens com H grande, sem eles esta caminhada era quase impossível.
beijinhos

Anónimo disse...

Cheguei do "baile" onde dancei...dancei...rumba, chachacha..isso mesmo...a minha dança foi uma chacha....
Baile para onde arrastei o meu marido (reparem...em noite sacrossanta de futebol....)
É um santo...
Nós não os esquecemos mas o teu é como o meu: escreve...sobre ti, nunca sobre nós. Ainda assim fica o espaço necessário para lhes dizermos, publicamente, assumidamente, NÃO PODÍAMOS TER MELHORES COMPANHEIROS!
Vou dormir...já deitei "os saltos altos" e agora vai o esqueleto descansar de tanto abanão.
Beijos
TeresaM

Marcia disse...

Que lindos,TPLindona,que lindo casal formam.E sabe que estive a rever fotos antigas,para ver se havia envelhecido muito nesses dois anos de luta....xíiiii,quanta diferença!
Mas como voces e das amigas que comentaram,o amor resistiu,e parece estar maior,mas realmente eles sofreram bastante,com nossos tratamentos.Abençoados sejam nossos amores!!!!


Olha..nossa TMuiBela foi a dançare mesmo...que coisa boaa,fiquei muito feliz TM!!!!!
Que venham outros bailes!
beijins á todas

IsaLenca disse...

O Amor é lindo. Quando verdadeiro e com raízes profundas mantém-se sólido em todos os momentos!
Bjs

Trintinha disse...

Um beijinho, querida Teresa!
Quando se Ama, sofre-se. Mas também é por isso que o Amor é Lindo e... Poderoso...
Tão Poderoso que consegue quebrar barreiras impensáveis e Estar, simplesmente, por aqui e por ali, por onde tiver de ser.
Um beijinho muito doce.

Madalena disse...

Vim ver se chegava a tempo de ver a nossa OUTRA dançar.... Beijinhos a todas.

XekimZinho disse...

Olá Teresa.

Uma linda e feliz semana pra si e família.

Beijinhos.

Maguie Barreira disse...

Teresa

quando se ama de verdade, o amor resiste a tudo, nós felizmente podemos disser isso com o peito cheio de ar, o meu amor resistiu, o teu e o de tantas outras, eles tb sofrem de cancro tal como nós, ou ainda mais, porque se sentem impotentes perante a situação, lembro que no inicio quando eu chorava desesperada, o meu amor chorava junto, quando terminava o pranto limpavamos as lágrimas um do outro, e ele sempre me dizia " nós vamos vencer esses bicho" nós dizia e ainda diz, sempre se referiu como se ele tb tivesse o maldito, e no fundo tb têm só não tomam a medicação como tu dizes.`
as fotos estão lindas, vcs estão lindos, efeitos do amor....
que continuem assim com esse amor para sempre
beijocas
..

Filipa disse...

Que testemunhos lindos...

Anónimo disse...

Books are friends you can read, they say. I have found someone, carne e osso, that I can also read. Le-la passou a ser necessidade - I must come here, knock on your door, or not, but a piece of my heart always stays at the front desk. These B&W move me deeply - they show the colors of the Soul. com carinho, ml

Susana Neves disse...

Pois é Teresa, o bicho fez-nos mais velhas, mas teve o condão de fortalecer os amores e amizades verdadeiros.

Somos umas felizardas, por termos ao nosso lado gajos de barba rija e que nos amam incondicionalmente.

beijinhos

Trintinha disse...

Querida Teresa, vim só deixar um beijinho.
Espero que essa disposição passe rápido, rápido!
Um beijinho com muito carinho.

gabriela disse...

Continuam lindos e o amor pervaleçe isso é que importa, nada de tristezas muita força querida beijokas

Maguie Barreira disse...

hoje estas melhor lindona?
beijosssss
maguie
..