domingo, 18 de julho de 2010

Mente rápida

Se o corpo andasse à velocidade da mente, a minha casa já estaria arrumada e a minha vida bem organizada. Ainda sem sair da cama, já mudei o lugar a uma série de coisas, pus no sotão caixas que entretanto ficaram prontas e para baixo trouxe outras que seguem para a garagem, de onde partirão para quem mais precisa. Não é fenomenal? O que eu consigo fazer, ali, paradinha. E nisto também se põe a roupa a lavar, vai-se andar à beira-mar e fazem-se as compras para a semana.
É por isso que já passa do meio-dia e eu estou cansada de tanto... pensar.

Beijinhos. Bom domingo.
T.

14 comentários:

lucinda maria disse...

Por essa razão, acho que deves descansar de tarde, com tanta coisa já feita. Sempre ouvi dizer desde criamça que o domingo é dia de descanso.
Uma boa tarde de relax e boa semana.

Natália Fera disse...

Olá Teresa
Com tanta coisa já feita,aconselho-te uma bela sesta.
Eu também sou assim,mas eu costumo pensar no que tenho para fazer é quando me deito,tenho cá uma genica,o pior é de manhã,a genica desapareceu toda.
Beijinhos e bom domingo

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiiii Milheri somos duas :o) estou deitada com o pc aqui a lourear os olhos e os dedos.
Já disse ao Kim milhentas vezes que vou lavar a loiça, estender a colcha que está na máquina e dar uma passagem com o aspirador na casa, mas continuo no mesmo local ihihihihihihhihi poderia dizer que somos Gémeas verdadeiras daquelas que sentem o mesmo :p
Pergunto: apesar de seremos do mesmo signo não sei como eras antes, mas agora somos tão iguais...que cena!
O teu post faz-me lembrar quando fazia Radio, queria fazer sempre no horário certo para apanhar o mesmo combóio e camioneta. Porque nesse horário ainda não era a hora de ponta resultado: eu dizia para mim mesma corre!!!!!! Mas as pernas não acompanhavam o meu raciocínio iihihhihihihii
Como vês não estás alone :p beijinhos bom domingo!

Anónimo disse...

Não te martirizes...(se é que fazes isso, pois eu cá aceito a lanzeira que Deus me dá com o mesmo sorriso da imbecilidade de quem não percebe nem quer perceber), mas o calor dá isso...enquanto relaxamos no sofá, vamos planificando, planeando, para quando nos der um daqueles "repentes", raros mas muito eficientes, fazermos tudo aquilo! quando te der a genica - daqui a um ano, provavelmente, sempre já terás tudo planeado.
Beijocas
TM (a outra que tá como tu)

Nela disse...

Meu Deus! A quantidade de obras que eu já fiz deitadinha no meu sofá... Com todos os pormenores...

Gatapininha disse...

lol Teresa
Se o poder da mente funcionasse para essas coisas!
Estava tudo num brinquinho!
jokas e espero que tenhas recuperado desse árduo trabalho.

jokas

Teresa disse...

Olá, amigas. Da parte da tarde, até o pensamento desliguei e, de cérebro vazio, consumi umas séries de TV. E assim deitei abaixo um domingo de lanzeira total. Mal caia a noite, devo começar a sentir-me culpada de não ter feito nada de jeito...
Beijocas,
T.

May Alek disse...

Não se sinta culpada, fez o que foi necessário. Descansou. Desde que tive o câncer, os fins de semana são sagrados. Faço o que dá na telha.
Agora memso vou ao teatro, rir um pouco com as Filhas da Mãe - Fantasias eróticas das mulheres portuguesas. É um festival de teatro dos países de língua portuguesa que está acontecendo aqui. O problema é que é de graça, deve ter uma fila (bicha) enoooooooooorme. Mas vou lá, se não der para entrar, passearei pelo shopping, lancho e volta pra casa.
Beijocas e aproveite bem o fim de domingo. Sem culpas.

Lina Querubim disse...

TP,
vim dizer que depois de meter aqui a minha msg um "tempinho depois" lavei a loiça, estendi a colcha que tinha lavado mas...inda não aspirei :p pensei: amanhã o Kim trabalha no turno de dia, aspiro!
ihihihihihiihii como vês uma tarde muito activa ;o) beijokas

Marcia disse...

TPLindona...obrigado pelo beijinho que deixou na casa da Naná,já falei com ela pelo msn,e contei parte dos problemas que estou passando lá no post do pequeno almoço.
Ui,que tenho a mente com motivos para endoidare,mas,preciso ser forte e ficar normáli.
beijinss tontos

Susana Neves disse...

Está boa, essa das tarefas feitas pela nossa mente. Estou igualzinha, só mesmo am mente é que trabalha. Precisava de umas injecções de adrenalina.

Beijinhos Teresa

Maguie Barreira disse...

Fartaste-te de trabalhar lollll
beijokas e uma boa semana
..

Lina Querubim disse...

Boa tarde Teresa,
olha que estou cansada de olhar para este post :p é melhor mudares ou fico ainda mais cansadaaaaaaaaaa beijokas

EP disse...

Ai Teresa como eu te entendo, mentalmente devo ser das pessoas mais arrumadas organizadas e trabalhadoras, lol, fisicamento estou o caos.

Beijocas