sábado, 17 de julho de 2010

Fim-de-semana!!!

Pois é, os blogues andam um pouco em baixo, é verdade. Mea culpa na parte que me toca. Desde que regressei de férias, tenho andando amalucada com a "semana horribilis" e pouco tenho escrtito ou visitado. Mas sei que estamos sempre uma com as outras nos nossos corações. Isto parece um bocado lamechas mas sei que é mesmo verdade, ou não fossemos nós uma cambada de sentimentalóides, sempre prontinhas para dar o que temos (e por vezes nem temos) a quem mais precisar.

A tal semana chegou ao fim, com algum sucesso, diria. Fui hoje à consulta, levei a injecção (doeu-me, caramba!) e fiz o Zometa. Como já contei, os marcadores tumorais estão baixinhos, o que é sempre visto com bons olhos. Só que ando com muitas dores de estômago e na terça-feira vou fazer uma endoscopia para ver o que se passa por ali, a fim de ser devidamente medicada pois não se aceita nada acima de uma porcariazita qualquer.

E pronto, amigas, espero que venham aqui falar comigo, e deixem os vossos queridos mimos pois eu vou já já visitar a malta toda, a começar pelas mais queixinhas, exiladas nos confins deste Portugal, onde a terra termina e o imenso mar começa... eheheh

Beijocas, beijocas,
T.

E também tenho andado viciada naquele jogo em que dou tareias - e que tareias - a todos os que se atrevem a chegar perto, não é Mada?? LOL

9 comentários:

Madalena disse...

Querida Teresa, já não brinco. É demias para o meu ego que há mais de trinta anos jogos joguinhos inteligentes como o Bejw!!!! Eu que fui campeã (não nacional, mas pelo menos regional, sendo a região o 2º andar da Rua José Malhoa, em Odivelas) de Chucky Egg! Cheguei ao nível 27 e só não ultrapassei as minhas marcas porque o computador k qualquer coisa deixou de existir... blá blá blá. Gosto muito de brincar contigo, sim e não me importo que me esmagues com o teu talento. Beijoquinhas e up: adorei saber dos valores tumorais. Obrigada pela visita ao blog.

lucinda maria disse...

Olá linda. Estou muito contente por ti e certamenta essa dor é mais uma daquelas que a ansiedade e os nervos provocam. Queres miminho? Eu dou todos e espero que venhas até´aqui ao Norte para veres o que de bom por aqui há.
Agora vou até ao mar para um café e um pouco de esplanada. Beijocas e bom fim-de-semana

Lina Querubim disse...

Olá TeresaP, sua mimada :p claro que fico muito feliz pelos resultados dos marcadores, já o tinha referido e essa treta do estômago se fôres como eu, quando me enervo o suco gástrico torna-se ainda mais ácido sobe e dá-me dores :o( já fiz o mesmo exame que vais fazer. Agora como faço alguma medicação tomo um comprimido tipo penso para acalmar o estômago! :o)
As minhas "limpezas" terminaram tenho o Kim com uma Gripose não vou passar o fds fora.
Beijokinhas e em relação ao livro agradeço então que me envies, obrigado!

Natália Fera disse...

Olá Teresa
Fico muito feliz por os marcadores estarem baixinhos,quem me dera nem que fosse uma única vez ouvir isso do meu médico,infelizmente foi coisa que nunca ouvi,e esse é e penso que sempre será o meu trauma perante o que me aconteceu...por mais que tente e me digam que em mim é normal eu continuo a achar que não é.

Beijinhos e essa das queixinhas não percebi.

Quem são elas?

lucinda maria disse...

Teresinha o que aconteceu com o teu blogue??? Tempo entrar no último post e diz que não existe.
Jokas

Graça disse...

olá Prima,
pois é.. os blogs andam muio apagaditos, eu devo ser mesmo a pior!!, tenho andado com problemas para entrar, e agora que entro a vontade de escrever é muito pouca, limito-me a cuscar o que as outras escreve, faço um comentário aqui ou ali, e pouco mais. perco mais tempo é no jogo, mas não consigo chegar aos teus calcanhares!!
Fico feliz com os resultados dos teus marcadores, sabes que os meus médicos nunca me mandaram fazer essa análise? não sei porquê!!
beijinhos

Maguie Barreira disse...

Eu tb vim deixar um mimo,embora não esteja muito bem hoje depois de ler um e-mail que recebi
Fico feliz por estar tudo bem contigo, o estomago tb não vai ser nada...
beijinhos
..

Susana Neves disse...

Olá Teresa.

Venho retribuir a visita.

Aquele estudo sobre o stress, falava na moderação, claro. Em todo o caso achei piada à disparidade de conclusões nos vários estudos que se vão fazendo. Pessoalmente, duvido que o stress (ainda que moderado) ajude seja o que for.

A Leonor continua muito ranhosa (não há meio de melhorar), mas nada de cuidado. Está cada vez mais espectacular. Agora imita uma canção que costumo cantar-lhe. Uma ternura. Amanhã deve comer mais uns grãozinhos de areia

Beijinhos

Anónimo disse...

Vejamos...venho tarde mas...tu desculparás:
os marcadores são uma bela notícia.
a dorzita, tens que reconhecer que fazer as quimios, como tu fazias, sem antes tomar os protectores do estômago, terá deixado sequelas e apenas isso. Mas, fazes bem em ir ver o que se passa.
Beijinhos
A Outra