terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu fico! (era um slogan do Portas, não era?)

Obrigada pelas mensagens. Pois foi, a Nat e eu combinámos isto para ver quem tinha mais respostas. Ela ganhou, claro, porque é muito mais simpática e merece todos os mimos.


Mas foi um prazer receber tanto carinho e, em especial, perceber rapidamente que temos aqui uma família com quem podemos contar, tanto a compartilhar alegrias como nos momentos menos felizes. Daqui já só saio à força...

Beijocas,
T.


Foto do dia: Há prémio para quem disser primeiro onde é


24 comentários:

Madalena disse...

Assim não vale TLindona. E o prémio? Qual é? Não arrisco sem saber qual é o prémio. Uma viagem a Lisboa de barco, queres ver?!!! :)))))))))))))))))
Beijinhosssssssssssssssssssss
Alvor? Meco? Aí vão duas!

Gatapininha disse...

Eu acho que não é Alvor, mas também não faço ideia onde é!

jokas

Natália Fera disse...

Pois é Teresa
O que vale no meio disto tudo é o nosso sentido de humor.

Humor negro talvez,mas somos assim,consegui ganhar-te,não sei porquê mas eu gosto de enganar as pessoas,sou muito carente e preciso muito de miminhos.

Quem pensar que foi por isso que escrevi aquilo estou como o outro.

TEMOS PENA.

por isso eu digo não sei como viver nem o que fazer,hoje estou mal,ninguém deseje passar o que eu tenho passado hoje.

Beijinhos

Teresa disse...

Querida Nat, desculpa, já mudei o post. Estava a brincar... pelos vistos, sem graça. Desculpa, amiga.

Madalena, só se aceita uma resposta e o prémio ainda não sei qual é, mas será bom certamente.

Beijinhos, Sandra, depois logo te digo se ganhaste.

T.

Natália Fera disse...

Teresa
Acho que entendeste mal o que eu escrevi aqui.
Pedir desculpa e mudar o post,
Porquê?
Eu calculo que ouve quem pensasse mesmo isso.

Estou contigo Amiga...sempre.

Beijinhos
Gosto muito mas muito de ti,mas tu já sabes isso à muito tempo.

Teresa disse...

Ufa, olha que estava aflita.

Eu também gosto muuuuuito de ti, como bem sabes. Mil beijos, Nat, tenta descansar a cabeça de preocupações. Aquilo é para teu bem e é uma coisa simples, vai ver. O mais chato é não poderes apanhar sol mas aproveitas para passar umas temporadas na tua quinta que lá, entre as flores e os animais, o sol não faz mal. LOL
TP

Anónimo disse...

Mas isto é só amoriii!
Tenerife?? Areal tão grande ou é Norte (não, não tem palhotas, antes barracas com riscas)ou é Sotavento Algarvio...Praia dos Salgados??? Mas tanto pedregulho na areia??? Meia Praia??? Costa Vicentina???
Bem, dou-me por satisfeita, devo ganhar o prémio pois fui de Norte a Sul e ainda dei um saltinho às Canárias.
De qualquer forma estou a "leste", seja do tema entre as duas seja da praia da foto!
Gaita!

Anónimo disse...

Já seiiiiiiiii: Cabo Verde, Sal!
Ganhei!
TM

May Alek disse...

Ah, eu também quero miminhos! Quase não escrevo e ninguém sentiu falta...

A sério... acho que é normal sentirmos vontade de fechar o blogue, pensarmos que falamos bobagens que não servem a ninguém... acho que o mais importante é nos sentirmos bem: escrevendo, falando, calando, dançando...
Seu blog é maneiro, suas fotos são lindas, sua escrita é ágil e muitas vezes divertida, então... escreva sempre que puder/quiser, quando der. Volta e meia, estou aqui para ler.
Beijinhos

Marcia disse...

Eu sei,eu sei!
Pois viajada do jeito que sou,é claro que vou ganhar o merecido prêmio.
Resposta correta:

Numa praia!!!!!!
êêê...Bingo!
beijins

angelina disse...

bom dia Teresa
eu penso que è em Aveiro lol
com respeito o a Nana ser mais simpatica .não estou de acordo
a Lindona es tu .ahahah
beijinhos e um feliz dia

Nela disse...

MECO!

lucinda maria disse...

Só mesmo a Nela, para pensar logo no Meco!!!! Não faço ideia, mas é bonito o lugar.
Menina Teresa, há que ficar de pedra e cal. Beijocas grandes.

Isa disse...

olá Teresa, o lugar é bonito, mas tb não sei onde é.
bjs

Teresa disse...

D. Madalena, diga UM lugar apenas. D. Teresa, a mesma coisa. O concurso termina ao final da tarde. E há mesmo prémio (se alguém acertar, claro)

Beijos a todas, e bem-haja pelas palavras simpáticas.

TP

Nela disse...

Queridas, não vale a pena! Eu já ganhei...

Lina Querubim disse...

Meco, tenho igual! Bjsss

Anónimo disse...

Ora a safada na diz onde é! Nada de Meco Nela, isto é Cabo Verde!! E se na for, ganhou a Márcia...
A estrelinha do barco é que me fez pensar no Norte mas....palhotas na praia, ou é Mediterrâneo, Algarve ou é Sal!! Torço pelo Sal, pois acabei de chegar dum horror de praia na Quinta do Lago(milhentas pessoas, um nico de areia). Estou mal habituada..vou ver se consigo por foto da minha praia preferida....tenho que levar máquina e piscar o olho ao gajo que me atura há 28 aninhos para me ajudar nesta treta das fotos...
ohhh gaita
TM

Nela disse...

Qual Cabo Verde, qual carapuça!!! Só faltam ali umas quantas gaivotas e era igualzinha a uma foto que tenho de há um mês atrás... MECO, tal e qual. E ganhei, TP, quero o meu prémio...!

Anónimo disse...

Gaita!

Marcia disse...

Uai...ainda não se sabe a resposta?
Tou curiosa!
beijins

Lina Querubim disse...

Parva, esta Nela!
Senão fosse a "PALONÇA" aqui ias mesmo saber onde era :p tens igual???
Deve ter sido das vezes que vais a casa das pessoas e falas mal delas, coitadas...
Beijinhos a todas!
Bjokas TP

(esta num aguentei )

Teresa disse...

eheheh, Lina, tens razão, eu li, eu li o que a palonça disse de ti eheheh

Graça disse...

Como é que é possível??
nem estou a acreditar no que estou a ler!!
eu brinquei com a situação , para aligeirar as coisas sem intenção de magoar ninguém, mas pelos vistos não entenderam.
Tu não, mas a Natália parece-me muito ofendida, e vai mandando umas indirecta, valia mais chegar aqui e tratar as coisas pelos nomes, e dizer-me: graça não gostei da brincadeira e ponto final. fico magoada com isto, se calhar o melhor é manter-me caladinha.
desculpa prima.
beijinhos