quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ganhou a formiguinha

É o Alvor, sim senhor, foto tirada do alto de uma falésia sobre a Praia dos Três Irmãos.

A grande vencedora de hoje é mesmo a ingrata da Maguie, que deu a resposta certa mas não quer o magnífico prémio a que tem pleno direito. Assim sendo, e com a licença da vencedora (pode ser, formiguinha?) a linda manta polar roxa, da colecção do not disturb da tvmais, vendida aos milhões junto com a revista, seguirá para o Brasil direitinha para as pernocas da Márcia.

Márcia, manda a tua morada pelo e-mail casadaparede@gmail.com

E agora só faço outro passatempo quando arranjar um prémio melhorzinho eheheh

Beijocas,
TP

15 comentários:

Anónimo disse...

shnifff fungadela!
lerda...a Muibela
TM

Teresa disse...

oh MuiBela, da próxima ponho a Ilha de Faro ehehehe

Natália Fera disse...

Olá Teresa
Tenho pena de não chegar a tempo de concorrer,mas ficas já a saber que eu ganhava isto,por isso guarda uma mantinha para mim,agora não faz falta mas no inverno vai dar muito jeito.
Beijinhos e uma boa noite

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhh TP és muito doidinha mesmo!!!!
Ainda eu julgava ser maluka...parabéns á Maguie e á Márcia pelo presente!
TP????
Tu tens um coração do teu tamanho :p grandeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Fica com os Anjos e beijokas!!!

Teresa disse...

Estas invejosas a dizerem que o prémio era mau... Bem gira a mantinha, vou ver se arranjo outra para ti, Nat, que não disseste mal do meu prémio... Se acertavas, isso já não sei, mas depois da Ilha de Faro, para ganhar a giraça, faço outro com uma foto da Moita...
Beijinhos, beijinhos

Teresa disse...

Beijokas, Lina, fica descansada, ainda és bem mais maluka, eheheh beijos, amiga. Tenho aqui o teu anjinho a zelar por mim...

Marcia disse...

Ebaaaaaaa,vou ganhar uma mantinha,e vem bem a calhar,pois o frio aqui está demais,tenho dormido com 3 meias,mesmo assim,continuavam a ficar gelados,aí meu amori enrolou um saquinho plástico,que aqueceu..o duro é escutar o barulhinho do plastico!!!!
beijinsssTPLindona e a todas!
yupiiiiiiiii
Mas ainda falta a Dona Formiga concordar?!?!

Teresa disse...

A dona Formiga é a gentileza em pessoa. E depois do que disse hoje não vai ter a lata de querer a manta... Podes ir mandando a morada, Marcinha, que amanhã vou mandar o livro à gosma antipática e mando a mantinha prá brasileirinha-japonesa mais simpática que eu conheço (a única LOL).
Beijos

Marcia disse...

TPLindona....isso é de verdade verdadeira????
Ou verdadeira virtual?
????????????

Madalena disse...

Pronto... eu só não ganhei porque não funcionou a minha net...Não é justo... Beijinhosssssssssss

Maguie Barreira disse...

obaaaaaaaaaa obaaaaaaaaa eu sabiaaaa eu conheço bué essa praia vou lá muitas vezes hehehe.
Ok eu quero dizer que não sou ingrata, apenas não quero o prémio porque tenho resmas de mantas polares quando compro as revistas, e no natal recebi mais umas quantas heheh , pode ir para a Márcia simmmmmm e se ela me der a morada tb lhe posso enviar mais umas quantas ehehehehehehhhe

beijokassss
..

Nela disse...

Hum... Passatempo mais ranhoso...! Manta polar?! Pois... Pobres!

Vá, faz outro, que isto dos passatempos (os bons...) até é giro!

A Maguie que não pense que ganhou por mérito próprio. Foi uma borla!

Marcia disse...

Bom dia TPLindona!!!!
Maguie,és um amorzinho de pessoa,passou o prêmio para mim...ebaaa!

Olha aí em cima a Madrinha Nela,a invejar minha mantinha.Prêmio pobre??
Pois para mim,é de grande valia,pois sou pobre,mesmo!
Uma pobre felizzzzz!
beijins TP e ninas todas!!!

Lina Querubim disse...

Gosma-Mori mal dizenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, benenosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda caís para o lado se mordes a língua :p beijinhos a todas!!!

May Alek disse...

Caramba, vocês são muito rápidas! Mal tive tempo de vir ver a foto e já tem vencedora. Também não ia acertar, mas valeu pela foto.
Beijos