segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Até ao ok de amanhã

Olá, cá estou eu. Bem disposta, mesmo depois de um valente dia de trabalho, que agora terminou. Ando, aliás, muito bem disposta. Bem disposta demais... Este meu novo eu deve ter desenvolvido novas técnicas de despite de tristezas. Assim, carrego no um monte de envelopes FECHADOS que contêm informação da mais alta relevância para a minha pessoa. E tudo para ser aberto só amanhã à tarde, na consulta. Desta vez, estou confiante, mais do que nas vezes anteriores. Sinto-me bem e não prevejo complicações. Esta é a minha ilusão, a realidade fica para amanhã. Logo vos conto.

Beijinhos,
T.

22 comentários:

Lina Querubim disse...

Boa noite!
Ficamos a aguardar boas noticias, claro! Dorme com os Anjos 0:-) telefonei-te na madrugada de sabado para vires aqui ter e ias connosco de carro. E tentei tb de manhã mas tu és alergica a essa treta chamada "telemovel" depois ligás-te desculpa mas no meio de tanta gente não ouvi!
bjokas



Os nossos amigos conhecem-nos na prosperidade. Nós conhecemos os nossos amigos na adversidade.
(John Collins)

Natália Fera disse...

Teresa
Amanhã é OK.
Beijinhos

Madalena disse...

Teresa, uma beijoca muito grande! Eu também espero pelo OK!!!!! E como estou em "festa" esse Ok ainda vai soar melhor.

Maguie Barreira disse...

Vai ser um OK grande tem fé que tudo vai estar bem, a nossa energia positiva vai ajudar
um grande beijinho da formiguinha
..

sonia disse...

Vai estar tudo BEM !!
Daqui prá frente vai ser só OK´S,

Beijinhos

Isa disse...

olá Teresa, vai estar tudo OK, pois então.
Um beijinho e ate logo

IsaLenca disse...

OK!! Em letras garrafais!

Até logo e Acredita no OK!
Bjs

EP disse...

Teresa muita energia positiva para hoje, vai estar tudo OK;OK;OK;OK;OK.
Estamos todas em sincronia.


Beijinhos

EP disse...

Teresa muita energia positiva para hoje, vai estar tudo OK;OK;OK;OK;OK.
Estamos todas em sincronia.


Beijinhos

Gigi disse...

Vai correr tudo bem.

Mas quero confirmação desta minha quase certeza.

beijocas muito grandes.

O Baú do Xekim disse...

Olá Teresa.

Cá tá o Xekim.
Não é mais "um", é o amigo que te deseja toda a felicidade do mundo.
A fé e a esperança engordam mas não se nota na balança, nota-se no nosso coração.

Beijinhos.

Nela disse...

UM GANDA OK PA TI, TÁ?!

ClaudiaV disse...

Eu já tinha aberto tudo tivesse o sentimento de calma ou nao. Mas vai tudo corrrer bem, vais ver!

Beijokas

May Alek disse...

Ah, menina, isso é gostar de sofrer! Eu abro todos os exames antes dos médicos! Mas vai dar tudo certo, não se preocupe.
Beijo grande

Anónimo disse...

Vejamos...tenho estado cheia de vontade de te telefonar...mas, resisto...
Bota lá!
Ok
TM

Natália Fera disse...

Está tudo Ok com a Teresa
Já falei com ela
Vai chegar tarde a casa por isso fica aqui a novidade a pedido dela.
beijinhos para todas.
OK...OK...Ok....OK..Ok...Ok.

Anónimo disse...

obrigado natália..estava quase a telefonar...
beijos

Maguie Barreira disse...

Foi um alivio quando o telemovel tocou com o teu OK, fiquei muito feliz, sabes que nós somos como as mosqueteiras lollll uma por todas e todas por uma, e sempre em frente sempre em frente...
beijokas
..

O Baú do Xekim disse...

Olá Teresa.

Que boa notícia!
Estamos cá pra nos fortalecermos uns aos outros.

Agora, tocar a carroça prá frente.

Beijinhos.

O Baú do Xekim disse...

Olá.

Esqueci de dizer.
Tenho um desejo no meu blog.
Espreita.

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Susana Neves disse...

Olá Teresa. Estamos todos em festa com as tuas boas notícias.

Continua a manter a serenidade, confia

Beijinhos

Nela disse...

Ah, estava aqui em pulgas. Ainda bemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! Boa!
Beijocas