sábado, 25 de setembro de 2010

Em passeio... Onde estou?






Dá prémio!
Bjs
T.

11 comentários:

Maguie Barreira disse...

Vila Nova de MilFontes

passeia muito e diverte-te amiga TPlindona
beijokasssss
..

Lina Querubim disse...

Boas :o) falás-te na foz de um rio no face ;o) Sado???
Será???
Mas andas uma vadia...não páras!
Eu aqui em casa e tu a passear...para compensar tens que colocar muitassss fotos para vermos!
Beijinhos fica com os Anjos!

Lina Querubim disse...

Bolas...a Maguie acerta em todas!!
ihihihihihi é Vila Nova de Mil Fontes :p é o que faz lourear muito a peneira :o)

Anónimo disse...

AH...não vale...a Folmiguinha disse o nome do lindo lugar antes de mim,bolas!
Aproveite bastannnnte,TPLindona!
beijinsss

Tô com preguiça de por a cara,então foi a anônima Márcia quem disse.

lucinda maria disse...

Ora bem. Será que é desta que eu ganho o prémio???
A Maguie já disse, mas ontem à noite no face eu adivinhei logo.
Vila nova de Milfontes é um local muito familiar. Praia, rio, diversão e calmaria, tudo em simultâneo é um prazer que desfruyo quando das minhas estadas por Santo André.
Não sei qual o prémio, mas estou longe para o receber, se for caso disso. Aproveita todos os bocadinhos da vida e tira muitas fotos para o pessoal ver. Continuação de bom domingo e "faz favor de ser feliz".
Bjs

sonia disse...

Bons passeios,
Este fim de semana vou ficar por casa!
Ainda bem que alguém tem pica para andar a laurear,lllooolllll

Beijinhos

Guida Palhota disse...

Tens uma força invejável, mocinha.
Aproveita bem. Fico muito feliz por ti. Quando crescer, também quero ser passeante...

beijocas

Madalena disse...

Não venho para o concurso. Não sei mesmo. AS fotos são lindas, lindas. E trago beijinhos para aqui deixar.

IsaLenca disse...

Não sei...e tenho "raiva" de quem lá estás!! LOL!!

Hoje é Dia do Tursmo e eu no trabalho!! Bem que ir dar uma volta até esse local!
Boa semana e bjs

Natália Fera disse...

Olá Teresa.
Ainda estás ou estiveste?

Este sitio conheço bem,fiz lá muitos anos campismo no tempo em que ainda comia farinha 33.

Beijinhos e boa semana menina muito novinhaaaaaaa.

Anónimo disse...

Aha so this is were the answer lied to my question. Enjoy the time away from the city Teresa and family!

Ebony