quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28 de Outubro de 2010

- Vai fechar uma das nossas revistas. Colegas para o desemprego, uma amiga muito especial na enxurrada...

-  A Adelaide vai voltar ao trabalho já no início de Novembro. Muitos meses a dar luta a um cancro do pulmão, com metástases e pneumonias à mistura... É cá das nossas, não se deu por vencida! Mas com o regresso dela, mais uma menina fica sem trabalho. É pena não haver situações perfeitas.

- Hoje o meu avô faria anos. Sei que a minha avó esteve triste neste dia mas não pude dar-lhe mais do que um telefonema...

- Tenho análises para fazer só em Novembro, para a consulta a 23, mas ando em pulgas para ir já! Alguém deixa um conselho sábio?

Beijos a todas
T.

9 comentários:

Madalena disse...

Teresa querida, se eu tivesse um conselho sábio... Não tenho não, TPLIndona. Deixo-te muitos beijinhos. Sabes que a ansiedade não e exclusivo nosso. É normal. Normal é também ficares triste com a imperfeição que nos rodeia em termos de trabalho.... Afinal tu és muito normal, por isso é que estás ansiosa.

Lina Querubim disse...

Conselhos sábios...vindos de mim então...desilusões e alegrias todos temos. O teu avô partiu e a saudade fica sempre!
A tua Vóvo deve-o ter sentido de certeza não deve ser fácil perder um companheiro de vida. Lamento pelas tuas colegas e amigas que perderam o emprego. Espero que a GUERREIRA que volta seja feliz e tenha saúde e dê muita luta :o) beijinhos dorme com os Anjos!

Gatapininha disse...

Também não tenho conselhos sábios. Sabedoria nestas situações não abunda cá para os meus lados:)
jokas

Nela disse...

Não ligues a estas tarantas... Ninguém tem um conselho sábio? Eu tenho!
O meu conselho é: acredita na vida; acredita que, em cada dia, terás o pão para esse dia; acredita que, o que a vida tira com uma mão, dá com a outra; acredita que cada um experiencia o que precisa para cumprir a sua missão e a sua aperndizagem. E, por último, acredita que uma massagem relaxante e um sumo de laranja numa esplanada fariam milagres por ti! Mesmo que fosse a olhar a chuva que se adivinha...

Fica bem!

angelina disse...

bom dia Teresa
è triste pessoas perderem o trabalho mas infelizmente a crise so dà para isto.
tenho pena mas eu não tenho conselho nenhum que possa ajudar
beijinhos e pensamentos positivos
angelina

lucinda maria disse...

O conselho sábio és tu e mais ninguém. És capaz de tudo e muito mais. Vive o dia de hoje e o momento, porque o próximo logo se verá.
Beijocas muito grandes.

Guida Palhota disse...

Entre ires e não ires já às análises? Não vás. Não é conselho sábio, mas como ainda falta algum tempo, depois podem ser consideradas desactualizadas, e para quê? Para teres de fazer outras?
Assim, em cada dia que passar, podes deitar a cabeça na almofada e pensar: eu sinto-me bem e já lá vai mais um dia. E respirar fundo relaxadamente, antes de adormeceres.

Um beijo grande

Trintinha disse...

Deixo um beijo muito doce...
Votos de um fim de semana prolongado molhado de afectos e de doçura...

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiga.

Um lindo e saudável fim de semana.

Beijinhos.