segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já é noite?

Ontem, domigo, 26 de Dezembro, fui uma das pessoas de pouco juízo que decidiu assentar os pezinhos num centro comercial. A loucura era tanta que não se acreditava: estacionamentos cheios, enormes filas nas caixas das lojas, a restauração a abarrotar... Nem antes do Natal tinha visto uma coisa assim...

Isto para contar que, por volta da uma da tarde, numa loja em que eu estava, uma criança perguntava, em desespero:
"Mãe, já é noite?"
Fartei-me de rir e fiquei mesmo com pena do miúdo. A seguir, pirei-me para casa, de onde nunca deveria ter saído.

Beijocas,
T.

6 comentários:

Anónimo disse...

realmente....só mesmo tu! Eu fiquei em casa, tentando curar uma constipação, dores nas costas e um cansaço terrível! Dizem (as más línguas...) que até ressonei...como se eu fizesse uma coisa dessas!!
Ora...
Beijinhos

Lina Querubim disse...

oi TP, eu fui hoje a um CC com o meu mano Vitor ele veio a portugal a trabalho como sempre. E depois fomos comprar um daqueles jogos electrónicos para os niños, jantamos um rodizio ;o) conversamos, rimos, ainda fui á Sephora e voltamos á bocado. Foi uma noite de manos muito boa :p visto o Kim estar a trabalhar de noite :( só fomos os 2 mas soube muito bem!!!
bjs dorme com os Anjos

Madalena disse...

Eu "perdi a cabeça" e fui hoje... Tive de fugir. Optei pelo Modelo. Não tinha ninguém. Beijinhos para quem tem muito, pouco ou muito pouco juízo. Já não sei quem é que tem e quem não tem. Deve ser do Natal!!

Nela disse...

Já é noite???? Essa está boa!!! De facto, andamos tão arredados da natureza e tão enfiados em espaços "não-saudáveis", que perdemos a noção do ciclo natural da luz...
É triste, não é?

Jocos

Natália Fera disse...

Xiiiiiiii...
Centros comercias ?
É mesmo coisa de gente pobre.


Fui .........
beijinhos

ml disse...

adoro passar por aqui... voce 'e como livro, amiga que a gente pode ler =)
PS: rindo com a estoria do miudo, what the heck do you mean, hahahahaha!