quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em arrumações

Dos meus pais herdei o gene da arrumação. Mas não o de arrumar. Adoro ver tudo em ordem e no lugar. Mas não consigo executar esse comando. Vivo no meio de tralha e de papelada que "no próximo fim-de-semana" irei certamente arrumar no local devido. Mas o tempo passa, passa, e não o faço. A mesa da sala começa, dia após dia, a desaparecer. Deixa de ser mesa da sala e passa a ser depósito de tudo o que não se sabe imediatamente onde colocar mal se entra em casa. Até ao ponto em que já não há nada a fazer e mais vale continuar a acumular.

Quando fico doente, arrumo a mesa da sala, arrumo o meu quarto, arrumo gavetas e roupeiros, arrumo a garagem, arrumo tudo. Tenho medo de morrer com a casa desarrumada...

T.

10 comentários:

Cristina Simões disse...

vizinha tem alguma coisa ai pra mim???risos...
Ah...filha deixa lá....num vai morrer...vai ser uma velhota daquelas arrumadeiras que só....
beijinhos
da vizinha

Anónimo disse...

Só tu!! Dizem que quando queremos organizar a nossa cabeça, devemos começar por arrumar a casa. A verdade é que fica tudo muito melhor, assim como a nossa cabeça, pelo menos deixamos de viver no caos, visual claro!!!
O truque é ir mantendo tudo mais ou menos arrumado, sem stresses... não tenhas medo, ainda vais fazer muitas e muitas arrumações com certeza!!
Milhões de beijos mana e se precisar de ajuda para arrumações, chame a sua irmã, eu ADORO arrumar, quer dizer... adoro deitar fora, dar coisas, ver-me livre de tudo... e assim na vez seguinte já tenho muito menos que arrumar... ;))
LUV U
❤ ★

gabriela disse...

Olá amiga queres ajuda? para as arrumações e deitar para o lixo é comigo.Fica descansada que não vais morrer já, de velhinha e com a casa toda arrumadinha, beijokas

Trintinha disse...

Um beijinho enorme, querida TP!
Beijinhos!!!

angelina disse...

Beijinhos Teresa
gosto muito de ti mas deixa-me desarrumada num cantinho do teu coração e eu faço igual ta bem
eu sei que não podes deixar de ter pensamentos tristes. Pensa que tens amigas que estão contigo e não te vão largar nem um segundo
um xi grande

Gatapininha disse...

jokas boas arrumações!

Anónimo disse...

Mana, com isto tudo... olhei para o quarto e pensei... ai o melhor é arrumar tudo, que ainda atravesso fora da passadeira e é uma vergonha!!!!!
❤ ★

Lina Querubim disse...

Tonta :p arrumas para descomprimir :) beijokas

Sexinho disse...

T. arruma se te faz bem, mas não te preocupes, tudo vai correr bem, a serio que vai.
Hás-de morrer velhinha e a dar bengaladas (de levezito) nos netos que te desarrumarão a casa toda.
Um beijo muito grande ❤
Elsa

Guida Palhota disse...

Tepezinha, tu és uma menina deliciosa, sabias!?... ;)