domingo, 30 de outubro de 2011

hoje, não

Uma das regras para escrever no blogue, deveria ser, em primeiríssimo lugar, não estar mal disposta, deprimida, ansiosa, com afrontamentos cheia de borbulhas na cara, com dores de cabeça, na garganta e no corpo (em especial pescoço, ombro e pernas), não ser o detestável primeiro dia em que vai ser escuro mais cedo, a filha não ter, logo a começar a semana, o seu primeiro teste de História da vida (e precisar de ajuda para estudar a formação do Condado Portucalense e das invasões bárbaras na Península Ibérica), não ter de voltar às análises do hospital público a uma segunda de manhã, segunda essa que é depois dia de intenso trabalho, não ser o dia em que tem de se ver má TV até tarde em dois canais ao mesmo tempo... Pronto, ok, hoje não escrevo...

15 comentários:

Ana Camões disse...

Tens toda a razão!!!

Beijinhos e Bom Domingo :-)

Anónimo disse...

Oh meu Deus!!! ele há dias... não escrevas mas penas noutras coisas... por exemplo, que bom que és espertinha e podes ajudar a tua filha, as borbulhas vão passar, assim espero, já que estou igual... e amanhã quando regressares do hospital para o teu dia de trabalho intenso, eu estou lá com um saquinho cheio de bagels frescos e apetitosos.
O dia é mais curto, mas começou mais cedo, e está lindo e cheio de sol...
Descansa a cabeça e nãopercas a força nem o optimismo, porque ele faz muita falta e lembra-te do poder das palavras e do pensamento... a vida é maravilhosa, e tu ainda mais, e eu ADORO-TE!!!

Teresa disse...

Argghhh, coisas positivas

Guida Palhota disse...

TP,
concordar contigo é a atitude mais sensata, mas desabafar é que é libertar o negativismo, as mágoas, as tristezas, as dores, a solidão que isto tudo acarreta.
Pronto, voltarei e voltarei a ser crucificada, porque eu só consigo continuar se deitar fora o lixo...
Perdoem-me todas, ou, por favor, não me leiam. Até porque hoje (dia em que tantas meninas estão felizes porque conseguiram ultrapassar o seu problema) eu escrevi de forma dura, no meu blogue.

Um beijo, Teresa

P.S. Talvez eu gostasse de ser ao contrário de mim...:(

Lina Querubim disse...

E não escreveste :p foi só um pensamento :)
Venham muitos mais dias é sinal que estamos vivas!!!
beijokas

gabriela disse...

Bolas até eu fiquei cansada só de ler.
Tem calma nada de setresse,está um dia tão lindo vai ver o mar faz-te bem, beijokinhas e boa semana

gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IsaLenca disse...

Podes não ter escrito mas deixaste coisas bem positivas: hoje está um dia lindo de sol; ajudas a filhota, amanhã é segunda, nova semana...a filhota está a crescer e já está na fase dos primeiros testes...a TV é má...pega num livro, não precisas olhar, terça é feriado...que bom! Vê lá se tudo isto não é um bom sinal para que o resto da semana seja boa!
Bjs.

cilinha disse...

e nao escreves ? hahaha eu fiquei cansada a ler este pequeno post onde com tao pouco dizes tudo...pensa que amanha é outro dia de sol pela manha .. e hoje a tv e má? todos os dias é má ,por isso tem calma e pensa nas coisas boas que a vida ainda tem para te oferecer okkkkk

beijinhosssssssss

Anónimo disse...

oi mana, passei por aqui porque estava te achando muito quietinha. =) Tudo bem, pra mim 'e melhor voce com desafios do que sem voce. Sei que amanha sera outro dia. Te aguardo. Love&care, ml

Alda disse...

Uma beijoca para a Lindona mais gira do Planeta!!! :o)

Madalena disse...

Beijinhos TP. Eu gosto do que tu escreves quando não escreves. Acertei? BOA! Beijinhos

Anónimo disse...

Teresa deixo-lhe aqui um link de uma musica que nos ultimos tempos a Adelaide houvia insistentemente...

http://www.youtube.com/watch?v=5XcBIAdsyPI&feature=related

Bj e força... muita força

Natália Fera disse...

Eu consigo ler o que tu não escreves.
Beijinhos.

Trintinha disse...

Beijinhos, querida TP... ;)