terça-feira, 24 de julho de 2012

Outro Agosto...

À beira dos quatro anos de cancro metastizado estádio IV, daqueles que ou matam ou mõem, preciso de uma pausa. Como não pode ser na vida real, que essa não tem dado tréguas, vai ter de ser aqui, onde me posso apagar e voltar a acender quando muito bem me apetecer.
De momento, tenho pouco mais a dizer. A luta tem sido rotineira, com altos hoje e baixos amanhã, com alegrias momentâneas, tristezas que duram mais um bocadinho ou absolutamente vice-versa. E assim se passaram horas, dias... anos. Contado, ninguém lá chega, felizmente é mesmo preciso passar "por elas" para se saber do que se fala, aqui, como em tantos dramas alheios cuja dor a minha experiência não alcança. 
Descendo de gente bafejada pela dádiva da saúde (saiu-me a fava, posso dizer sem qualquer amargura) e nunca antes soube o que era a doença. Assim como nunca conheci a pobreza ou outras tragédias em que nem quero pensar e tenho de agradecer por isso.  Mas aproxima-se Agosto. 
À excepção de uma única alegria que me deu (e que foi grande), tem sido mês de sorte madrasta, em especial nos últimos anos. Por isso, e porque não quero voltar a ser apanhada na curva com mais más notícias, sejam elas quais forem, vou-me esconder. Volto em Setembro.
Beijos.
T.

6 comentários:

ClaudiaV disse...

Mas ainda nao estamos em Agosto! Ainda podes gozar mais uns dias de Julho! :)

Amiga, muita força, essa tua perseverança vai dar a bom porto! Acredito que sim, tenho fé que que sim!

Beijinhos do tamanho do Mundo!

angelina disse...

♥♥♥♥

Anónimo disse...

Amor, tenho a certeza que este Agosto vai ser diferente, vai correr tudo bem, acredita!!
Este Agosto, vai ser mais doce, ou menos ácido...
Estou contigo, aproveita tudo o que poderes, tenta...
ADORO TE!!! AMO TE!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
m

Anónimo disse...

puderes...

Lina Querubim disse...

Anónimo disse...

oi ... estou indo para o Rio 30/8 e so volto meado de outubro. Continuo trabalhando na saga da aposentadoria com o INSS. Por 2 semanas eu e Claire viajamos para o sul da argentina numa expedicao fotografica. De volta ao Rio, temos o casamento do meu unico sobrinho brasileiro. A proxima viagem sera para te ver. te abraco apertado. ml
=)