quarta-feira, 17 de setembro de 2008

De volta ao trabalho!

Um pouco da minha rotina está de volta. Depois de deixar a Joana na escola, fui... trabalhar! E não é que já estava com vontade? Não se pode dizer que tenha feito muita coisa hoje, mas foi um bom regresso das mais longas más férias. Estive longe quase um mês, uma pequena eternidade, em que tanto aconteceu.
À tarde fui tratar do plano A, e único, para o cabelo. Vamos ver se descobrem se cai ou não, se tenho, ou não, peruca. Telefonaram do consultório da médica da mamografia, a dizer que já está pronta. Na segunda-feira tenho tudo na mão para poder ser feita a prescrição da quimio. Quanto mais depressa melhor. Esta sensação de estar a ser comida por dentro é muito assustadora.
Tive reunião de pais na escola da Jo. Um susto. O habitual, aliás. Nunca se acredita nas perguntas que os pais fazem e no que é dito naqueles encontros. Faz-me lembrar as reuniões de condomínio. As pessoas têm mesmo muita falta de atenção nas suas vidas. E eu ali sentada a pensar se conseguiria levantar-me daquela cadeirinha de criança ou se iria cair no meio do chão e tornar-me na sensação da reunião. Felizmente, ganhou a resposta A.
Agora, leiam com atenção: vou ao cinema, ver o "Mamma Mia"! Sim, porque a vida são dois dias e eu já vou no segundo. Beijos a todos. T.

Sem comentários: