sábado, 27 de setembro de 2008

Regresso anunciado


São sete e meia da manhã. Acordar a esta hora, mesmo sendo sábado, é um privilégio. Não só porque acordei e, pronto, isso deveria sempre ser visto como um bem inestimável, mas porque dormi uma bela noite de sono, o que, nos dias de hoje, não é fácil nem para mim nem para outros que me são próximos.

O dia de ontem foi melhor do que o anterior, até porque carreguei no anti-náuseas, apesar dos custos intestinais que isso acarreta (mas nisto, como em quase tudo na vida, não há nada que faça bem a uma coisa sem fazer mal a outra qualquer). À tarde, voltei a dormir uma sesta e começo a perceber que é um momento essencial de descanso. Em vez de começar a sentir-me mal em queda livre a partir da hora do almoço, o corpo retempera energias e os finais de dia são bem mais fáceis. E em "finais de dia" leia-se nas entrelinhas que se trata do momento de rotina familiar da Joana. O banho, o jantar, ver as Winx, ler a história... momentos que, com algum sacrifício e muita sorte, se têm mantido acima de suspeitas.

E como o mundo não pára quando uma das formiguinhas diminui a marcha... nasceu o Afonso da Inês, o Rodrigo da Paula fez um aninho e a João está muito perto de conseguir um belo emprego em Portugal... E a Fernanda Serrano voltou a aparecer na TV, bonita e radiosa, uma esperança para quem agora começou o caminho que ela pode estar a terminar.

Hoje volto a dar notícias.
Beijinhos,
T.

9 comentários:

Anónimo disse...

olá amor desejo-te um bom dia, fico feliz pelo regresso da João é uma boa amiga que vai ajudar-te muito com a sua boa disposição permanente.beijos grandes querida.
nina

Anónimo disse...

T, Obrigada pela foto minha e da fofa. Como sempre estamos lindas.
Dona Nina, já não tem muito tempo para finalmente passar por Berlim comigo cá. Quando for para o Natal, vou desocupar aqui a mansão alemã. mAs pode comunicar ao Carlos que as peças Mercedes áquele preço simpático estão garantidas. Os contactos mantêm-se.

Anónimo disse...

OH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
ELA vai voltar.
A ameaça está prestes a concretizar-se...
Então e um emprego no Alasca ou no sul China, tipo Tibete???? Ninguém arranja nada para ELA? Nem sai cara a viagem pois será só bilhete de ida!!!! PLEEEEAAAASE!

E ainda tem o "transplante" de dizer que está linda na foto!?!?!?!? Irra que ELA não se enxerga...

Beijinhos Teresita e boas siestas (os espanhuelos é que sabem). Achas que, com este post, comprometi a minha estadia em Berlim??? Não, pois não?? ELA nem vai perceber, pois continua um bocadito lerdita, não é?

Anónimo disse...

beijos mana
m

Anónimo disse...

obrigada por esta bela ideia, assim podemos saber de ti.És mesmo especial.:) Beijos. Joao Mata

Teresa disse...

Maria João Mata, alguém escreveu isto por ti. Passei de estrupício a especial. Porquê??? Isto deve ser coisa da tua filha, essa sim, simpática.

Anónimo disse...

Finalmente voltei a ter net. Já não se vive sem esta coisa. Quem bom, fico mt feliz por te sentires melhor. É bom saber que a João está de volta em breve (assim espero) Tenho muitas saudades tuas. Mil beijos da tua Macaca.Doro tu tanto

Anónimo disse...

Paulo, muito obrigada pelas tuas amáveis palavras. Só mostram como tu também estás contente com a minha volta. O que me leva ainda a escrever que a vossa estadia em Berlim não está de todo comprometida.

Só, um último comentátio: o Tibete não é no Sul da China. É no Oeste. Quer dizer é a Sul de muitas outras cidades chinesas, mas isso também o Alasca é a sul do Polo.

Filipa disse...

LINDO!!! NINIA, eu não tenho nada a ver com esse gajo! Adoro-te e tenho muitas saudades tuas, embora nem sempre o demonstre, mas de facto senti uma alegria e anseio especial pelo teu regresso! Nem interessa Berlim, embora espere não estar queimada a minha hipótese de te visitar, lol, o que interessa é que voltas! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOO!