
Há já uma semana que ando de peruca. Do ponto de vista do utilizador, estou perita na matéria. Já não sobe, já não desce, já não sai do seu lugar, encontrei o equilíbrio do elástico que lhe dá o aperto certo. No problem.
O teste dos vizinhos foi passado com sucesso: durante o fim-de-semana, nas redondezas de minha casa, ninguém olhou para mim duas vezes.
O mesmo já não se passou hoje no regresso ao trabalho. Com a maior das simpatias, muitos foram os colegas que me abordaram e me endereçaram palavras de apoio, que agradeço. O que não me sai do pensamento é a fantasia de que toda a gente olha para o meu cabelo como se eu fosse um extraterrestre ou mesmo um travesti. Já sei que não é verdade, que até estou gira, ok, ok, mas ainda vou demorar uns dias a pôr a cabeça no lugar (nem das expressões consigo fugir) e acreditar que um gesto mais impetuoso, meu ou de outrem, não irá fazê-la cair. O cúmulo do ridículo, ou da segurança: tenho um espelho de pé em cima da secretária, para onde vou espreitando durante o dia (nesta foto).
2(1)3.jpg)
Hoje já trabalhei até às nove e meia da noite! É só às segundas, mas o deslize não passou despercebido e recebi o telefonema de censura: "Mamã, já está a dar as Winx e tu ainda estás no trabalho!" Vim a correr para casa!
Beijos,
T.
8 comentários:
NOVE E MEIA!!!!!! Ai, ai, ai.
Cá para mim é mais Extraterrestre, mas porque eles são giros.
Desculpa, se te fiz sentir assim. Confesso que olhei duas vezes.
Mas sim para confirmar que realmente parece teu e que ficas linda como sempre.
Beijos
Peter Pan
não percebo... às cinco e meia da tarde disseste: "quero ir para casa!" e ficaste até às nove meia?!!
ai ai...
bem espero que a falha de um episódio não te faça perder o fio à meada...
Gostei da frase do dia...
beijo grande extraterrestre dos travestis... ;-)
beijossss
m
Querida directora: até às nove e meia no trabalho?! Abusaste... ou talvez não. O trabalho ajuda-nos a ultrapassar certos momentos e, como tu própria escreveste, é muito importante o trabalho que temos. A par da saúde, da família, dos amigos. O segredo é tentarmos o equilíbrio entre todas estas coisas que nos preenchem a vida. Beijos muito grandes, parabéns à Joana pela sua primeira leitura. xau-xau, até amanhã, até amanhã.
ps - continua a achar piada a um meeting (entenda-se: copos) entre os que por aqui passam
Estás maravilhosa... acredita!
Bjs.
Teresa, não tens motivos NENHUNS para te sentires insegura com a peruca. Nunca vi nenhuma tão perfeita e não estou a dizer isto para te fazer o jeito. Como te disse no domingo, só tens de arranjar o teu jeito para a arranjar à frente. Quando tiveres o teu cabelão (tomara eu ter um terço da tua cabeleira) de volta, vais ter pena de deixares a peruca.
Beijos
Sónia
Sinceramente: o teu novo penteado fica-te bem. E eu só tenho pena de agora não te poder passar a mão...
A prova de que te fica muito bem é que o espelho não partiu!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! (dou esta gargalhada para provar que estou a brincar...)
Gostei da frase do dia, gostei muito da mensagem do trabalho e adorei o vídeo da Joaninha.
Bjs muitos e NÃO ABUSES!!!!!
Enviar um comentário