segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Extraterrestre ou travesti?



Há já uma semana que ando de peruca. Do ponto de vista do utilizador, estou perita na matéria. Já não sobe, já não desce, já não sai do seu lugar, encontrei o equilíbrio do elástico que lhe dá o aperto certo. No problem.
O teste dos vizinhos foi passado com sucesso: durante o fim-de-semana, nas redondezas de minha casa, ninguém olhou para mim duas vezes.
O mesmo já não se passou hoje no regresso ao trabalho. Com a maior das simpatias, muitos foram os colegas que me abordaram e me endereçaram palavras de apoio, que agradeço. O que não me sai do pensamento é a fantasia de que toda a gente olha para o meu cabelo como se eu fosse um extraterrestre ou mesmo um travesti. Já sei que não é verdade, que até estou gira, ok, ok, mas ainda vou demorar uns dias a pôr a cabeça no lugar (nem das expressões consigo fugir) e acreditar que um gesto mais impetuoso, meu ou de outrem, não irá fazê-la cair. O cúmulo do ridículo, ou da segurança: tenho um espelho de pé em cima da secretária, para onde vou espreitando durante o dia (nesta foto).

Hoje já trabalhei até às nove e meia da noite! É só às segundas, mas o deslize não passou despercebido e recebi o telefonema de censura: "Mamã, já está a dar as Winx e tu ainda estás no trabalho!" Vim a correr para casa!

Beijos,
T.

8 comentários:

Anónimo disse...

NOVE E MEIA!!!!!! Ai, ai, ai.

Cá para mim é mais Extraterrestre, mas porque eles são giros.

Anónimo disse...

Desculpa, se te fiz sentir assim. Confesso que olhei duas vezes.
Mas sim para confirmar que realmente parece teu e que ficas linda como sempre.
Beijos

Peter Pan

Anónimo disse...

não percebo... às cinco e meia da tarde disseste: "quero ir para casa!" e ficaste até às nove meia?!!
ai ai...
bem espero que a falha de um episódio não te faça perder o fio à meada...
Gostei da frase do dia...
beijo grande extraterrestre dos travestis... ;-)
beijossss
m

Anónimo disse...

Querida directora: até às nove e meia no trabalho?! Abusaste... ou talvez não. O trabalho ajuda-nos a ultrapassar certos momentos e, como tu própria escreveste, é muito importante o trabalho que temos. A par da saúde, da família, dos amigos. O segredo é tentarmos o equilíbrio entre todas estas coisas que nos preenchem a vida. Beijos muito grandes, parabéns à Joana pela sua primeira leitura. xau-xau, até amanhã, até amanhã.

ps - continua a achar piada a um meeting (entenda-se: copos) entre os que por aqui passam

Anónimo disse...

Estás maravilhosa... acredita!
Bjs.

Anónimo disse...

Teresa, não tens motivos NENHUNS para te sentires insegura com a peruca. Nunca vi nenhuma tão perfeita e não estou a dizer isto para te fazer o jeito. Como te disse no domingo, só tens de arranjar o teu jeito para a arranjar à frente. Quando tiveres o teu cabelão (tomara eu ter um terço da tua cabeleira) de volta, vais ter pena de deixares a peruca.
Beijos
Sónia

Anónimo disse...

Sinceramente: o teu novo penteado fica-te bem. E eu só tenho pena de agora não te poder passar a mão...

Anónimo disse...

A prova de que te fica muito bem é que o espelho não partiu!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! (dou esta gargalhada para provar que estou a brincar...)

Gostei da frase do dia, gostei muito da mensagem do trabalho e adorei o vídeo da Joaninha.

Bjs muitos e NÃO ABUSES!!!!!