sábado, 1 de novembro de 2008

Boa educação


A educação é um dos meus fortes. Modéstia à parte, sou uma pessoa que, como se costuma dizer, sei estar, sem envergonhar ninguém (a não ser quando "pico" das travessas, que adoro). Mas de vez em quando, tenho de confessar, que com um interlocutor à medida, me cai com ligeireza o pé para o chinelo (cada vez menos, felizmente). Não foi nada assim tão grave mas hoje não fui muito educada. Sobrevivi com nota positiva ao almoço de anos da minha sogra e depois, quando o Paulo e a Filipa nos vieram fazer uma visita... adormeci na sala! Se calhar não deveria estar a contar isto, agora as pessoas vão pensar que eles são chatos, mas nada disso (só o Paulo :-)). A Filipa fartou-se de brincar com a Joana e até fizeram um bolinho as duas, o primeiro que esta casa cheirou. O que aconteceu foi um daqueles ataques de cansaço que não deixam margem para boas educações. Os olhos fecham-se e lá vou eu. Aos meus amigos, as minhas desculpas.
As aftas estão bastante melhor. Ainda doem mas já não sofro tanto como ontem. Quero muito chegar a quarta-feira pronta para a próxima dose de tratamento. Vamos lá ver se... não adormeço.
Beijos,
T.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dorme, dorme.

O Paulo não é assim tão chato.
A propósito, quando é que a Filipa e seu querido me vêm fazer uma visita?
O prazo está a acabar. Depois têm que me ir visitar a S. Pedro do Sul, que é mais perto, mas muito menos interessante.

Anónimo disse...

olha pois eu passei o dia nisso... mas também nunca fui tão educada como tu...
Descansa que o corpinho precisa, e logo logo é quarta, e não vais adormecer antes, só depois...
agora só falta essa casa sentir um cheiro maravilhoso a bolachas...
beijos grandes
m

Anónimo disse...

Descansa que só te faz bem, para a semana os bons cheiros da cozinha vão continuar, que tal um bolinho de requeijão?
beijos grandes
nina

Anónimo disse...

Eu também quero um bolo de requeijão!!!!!

Anónimo disse...

O Paulo não é chato??? Só se mudou... Bem, também já ouvi dizer que deixou de ligar ao Sporting. O Mundo está perdido. A.

Filipa disse...

Não tens que te preocupar com isso pois o importante é que descansaste e bem, isso viu-se na tua cara! E além disso, nós é que fomos uns chatos pois fomos incomodar o teu descanso, lol! O que tu não sabes é que o Paulo também adormeceu na sala e o Jr adorou o momento para ver o seu pedaço de Sport-TV, ahah! Todos ficámos satisfeitos e foi óptimo brincar com a Joana, ou melhor, ela brincar comigo! A Joana adorou fazer o bolo, uma surpresa para a mãe, sussurámos o tempo todo para não te acordar, encostámos as portas para não fazer batulho e não acordar a mamã, mas a porta da sala rangia que nem um leão pelo que deixámos de a fechar. Lemos a ficha de leitura e o livro novo que tinham comprado, do sapo apaixonado, é mesmo muito giro ver o processo de aprendizagem da Joana!

Beijinhos e bom descanso!

Filipa disse...

NINIA! NOS AGUARDA!!!