quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um bocadinho de vitimização

Foi um dia razoalmente bom. Sinto-me cansada mas estou bem. Saí para um passeio de manhã, comi bem, dormi uma bela sesta à tarde e só tive mal-estar de manhã bem cedo. Depois, o competente anti-naúseas cumpriu o seu papel e durante o dia não voltei a sentir mais nada disso.
Amanhã prevejo um agravamento da situação porque levei uma injecção para aumentar os glóbulos brancos que me deita muito abaixo no dia a seguir. E este mês, preciso de duas, o que quer dizer que amanhã, no auge das dores da que levei hoje, segue-se outra!
Agora que já me vitimizei um pouco, e conto com os vossos comentários piedosos e plenos de comiseração, despeço-me, até amanhã, na esperança de vos dar boas notícias.

Beijinhos,
Teresa

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem já vi que amanhã é "aquele" dia...
Esperemos que seja só o primo "daquele"...
Oxalá consigas ir dar mais uma voltinha amanhã, até ao Estoril...
Beijos enormes mana grande
m

Filipa disse...

Sempre que apareces aqui são boas notícias! Força, força, força e dá-lhe gás!!! (Ao tempo que não ouvia, eu própria esta expressão..). Tem um bom dia, um bom fds, queixa-te à vontade (afinal é o teu espaço e dizes o que queres e bem te apetece), nós estamos cá para te arribar! Até Berliiiiim!!!! Can't wait! :) Mil beijinhos

ana disse...

Auto-comisera-te à vontade, Teresa, as nossas visitas são principalmente para saber de ti e para te fazer festas virtuais nos dói-dóis do corpo e da alma. Um abraço.

Anónimo disse...

Gostei muito dessa de fazer festas virtuais. Se não te importas Ana (embora eu ainda não te conheça) vou adoptar a tua expressão.

Pois aqui vão as festinhas virtuais para a T.
Faltou-te dizer porque é que estás a apanhar duas injecções dolorosas: é para poder vir a Berlim ver a amiga e fazer compras de Natal.

Anónimo disse...

Espero que o dia de amanhã não seja muito mau. O tempo não ajuda nada para dares um passeio. Para mim estes dias de chuva são para a depressão....
Força amiga
Amanhã volto

Beijos

São