sábado, 27 de dezembro de 2008

Voltei...




(Quem é que tem mau feitio?)





Antes de mais, as minhas desculpas a todos aqueles que se cruzaram comigo nesta época festiva e a quem, inevitavelmente, deixei um travo amargo de (como disse a minha irmã João, que também ficou doente) Natal dos Hospitais. Até porque junto a mim se encontrava o assistente-chefe num estado deplorável, derreado por uma gripe que fez a fineza de me passar... Ora, gripe + ciclo de quimioterapia só pode dar num triste resultado: eu, este Natal!
E assim penei (e continuo) durante dias, sem conseguir sequer levantar-me por mais de cinco ou dez minutos. Uma palavra de reconhecimento para a minha querida médica que, mesmo no Dia de Natal, esteve disponível para me ajudar.
Bom, mas hoje já consegui sair da cama quase normalmente e estou a escrever às nove da manhã, o que significa, espero, big progress.

Agradeço muito as vossas mensagens, este ano naturalmente mais intensas de parte a parte, que não há tempo a perder quando se quer dizer a alguém o quanto essa pessoa é importante para nós. Um grande bem-haja a todos, do fundo do coração.

E por agora é tudo. Conto voltar em breve de espírito renovado.
Mil beijos,
T.

P.S. Está a chover... :-(

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, voltar a ler as tuas as tuas notícias é para mim a melhor das prendas,porque acredito que o tempo péssimo esteja a passar,cuidado com o frio.
As manas estão muito bonitas, quanto á mau feitio está linda, temos que a desculpar isto não é fácil para a princesa ela adora-te.
Desejo GRANDES MELHORAS e cuida bem de ti
Beijos grandes amor para ti e Para a Jo
nina

Anónimo disse...

Ainda bem que está de ânimo novo... eu continuo na cama do hospital... :))
Espero que te animes e recuperes forças.
A miúda tem mau feitio, também não consigo perceber a quem é que ela sai... é que são tantas as hipóteses...:))
Se precisares de alguma coisa... mais uma doente aí em casa... é só chamar!
Beijos grandes, mana Grande
m

não te ponhas ao fresco e aquece bem a casa.

ana disse...

Obrigada pelas notícias, Teresa. Mesmo nesse estado fragilizado, estás linda na fotografia. E, pelo que vejo, é característica de toda a família. Continuação de melhoras e um beijo.

Anónimo disse...

Já percebi que estás melhor e que gostaste das belas fotos que te mandei. Só não enviei mais porque tive receio de te entupir o mail porque elas são muito pesadas. Mas vou enviando o resto das que se aproveitam. Bjs.
Sónia

Anónimo disse...

Ainda bem que já voltaste, já tinha saudades tuas!
Beijo e continuação das melhoras.
joão Mata.
PS:Não te armes em sorna:)toca a teclar.

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste. A foto está linda com as manas. De certeza que o próximo Natal será melhor do que este.A Pocahontas e a Mariana também estão muito constipadas, são as viroses que "andem aí" e teimam em chatear os seres humanos.
As tuas melhoras.

Um grande beijo

São

sandra disse...

Querida directora, como toda a gente, adoro as notícias. Um grande beijo. até breve. Tenho saudades. xau-xau, até amanhã, até amanhã