sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bom fim-de-semana

Agora com tantas mensagens vossas, não há desculpa para não dar notícias. Mesmo sem ter grande coisa para dizer, confesso. Lá fui então passar a tarde a Lisboa, entre uma sala de espera da clinica onde fiz a cintigrafia e a Bulhosa de Entrecampos, com passagem pela Lanidor para uma comprinha para a Jo. Não foi mau, fartei-me de ler toda a tarde. Ninguém tentou falar comigo, ainda ouvi uma ou outra conversa deprimente, mas depressa meti a cabeça na leitura e esqueci tudo o resto. É o que a palavra escrita tem de melhor, alhear-nos do mundo real. E assim aconteceu.

Desejo a todos um óptimo de fim-de-semana, também vou fazer pelo meu. Conto ver a Ninia (que voltou agora definitivamente da Alemanha para Oliveira de Frades), a Susana, o Simone e o pequeno Francis, jantar fora no aniversário da Filipa V., estar com a minha avó que chega amanhã, comer muffins com o Paulo e a Filipa O, andar no domingo de manhã com a Rita (se não estiver a chover), brincar com a Jo, ler, descansar, ver séries... e o que mais aparecer de bom, de amigos, família e actividades. Será que dois dias vão chegar para tanto?

Beijinhos,
Teresa

P.S. Afinal, a cintigrafia demora apenas cerca de dez minutos a ser feita. As restantes 3 horas e cinquenta minutos foram de espera...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,já despachei a avózinha no comboio, ela ia contente por estar com as suas meninas, se houver acordo cá em casa vou tentar ir na quarta-feira e vimos as duas na quinta, mato saudades das minhas princesas e aproveito para substituir umas coisitas que deitei fora(pouca coisa)
Bom fim de semana e divirtam-se com a avó ela precisa,
Beijos grandes
nina

ana disse...

Espero ansiosamente o dia em que possamos reencontrar-nos. E fico contente por as coisas terem corrido bem. Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Eu já participei... com o nosso belo almoço de ontem. Hoje estou um bocado desiludida...onde estão os MUFFINS?!!! Onde...:))
Bom pode ser que tenha sorte um dia destes...
Um beijo grande mana Grande
m

Anónimo disse...

Espero que o fim de semana dê para tudo o que queres fazer.É óptimo estares com essa boa disposição para fazeres tanta coisa.
Uma boa semana para ti.


Beijos

São