segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sunday... de chocolate (apetecia-me)

Como sabem,sobre o meu estado de saúde pouco ou nada há a dizer nesta altura. Aguardo pela marcação da radioterapia, tomo os comprimidos da hormonoterapia, vou fazer exercício físico e dieta o melhor que conseguir. Trabalho uma razoável quantidade de horas diárias (sem exageros mas com aprumo), leio, vejo filmes e passo bastante mais tempo com família e amigos.
Assim sendo, este blogue passa mais a diário de uma vida banal do que a relato permanente de maleitas. Por enquanto, claro, que mais há para vir sobre o assunto, infelizmente (ou felizmente, vendo as coisas por outro prisma).

E assim foi parte do meu domingo, em reportagem fotográfica...





Uma visita ao lar do avô. Os avós e as meninas (neta Mariana e bisneta Joana)



O grande momento da tarde de domingo de Carnaval na redacção da tvmais:
O Maciel mascarado de... Rita Lino (com produção de Teresa Pais)



Beijos,
T.



E ainda...
À noite, vi os óscares em directo!! Consegui!! O grupo de beldades que se juntou (Rita, Filipa, Ana e moi) mascarou-se de velhotas de óculos e mantinhas nos joelhos, a beber chá e a comer bolinhos... Tudo a brincar ao Carnaval, claro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que lindas!!!
Mas quem é que pode ver os óscares? Só quem não faz nadinha segunda-feira de manhã. Eu cá não posso ver essas coisas tardias. Que inveja!
T., continua a dar notícias, mesmo que aches que não tens nada de novo a contar. Pois eu acho que as tuas coisas e a maneira como as descreves é sempre interessante.

Anónimo disse...

Olá bom dia,é só para desejar um bom dia de descanso e dizer que a princesa está linda,a avó está muito contente que já vê melhor, consegue ver as cores.
A avó V está linda com as suas meninas.
Beijos grandes para as minhas meninas
nina

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Estou a ver que o Carnaval foi em grande, mesmo a trabalhar, só o Maciel já valeu... :))
Ainda bem que foram com as miúdas ao lar, sempre a visita é mais animada... mas avó continua com um ar tão triste... :( como poderia não estar, impossível... enfim...
Beijos grandes mana Grande
m

Um destes dias hás-de comer o teu sunday, mas primeiro tens que perder peso, para depois te dares ao luxo de pequenas extravagâncias, :)

Anónimo disse...

Desculpa ter-te aborrecido com perguntas parvas... mas se pelo menos te deu uma ideia para nos brindares com mais um bom texto... acho que já estou desculpada. Gosto de ler o que escreves, tanto as "banalidades" como os pensamentos.
A. um beijinho grande para si.
Teresinha continua a escrever o diario que a malta lê!:)
beijinhos

Anónimo disse...

ah... esqueci de te dizer: o qu eu gostava de ter uma princesa como a tua! a minha é um mostrengo que não gosta de se mascarar e então de princisa e afins ... nem pensar Mãe! eu sou dred... imagina, mas graças a Deus está boa e muito malandra e com a mania que gosta de caveiras e... depois brinca com bratz! temos que as juntar outra vez, a João deu-te as fotos delas? daquela vez lá em casa? vou mandar para o teu email.
beijos